Celular

05/06/2012 15h50 - Atualizado em 05/06/2012 15h51

Nokia Mapas para WP7 ganha reviews de locais e outras melhorias

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Nokia liberou uma grande atualização para o Nokia Mapas do Windows Phone. O update leva o serviço à versão 2.0, e a sua principal novidade é a possibilidade de fazer reviews dos lugares que você visitar. A iniciativa faz parte de uma série de avanços que fazem a plataforma “tornar-se mais pessoal”, como promete a Nokia.

Nokia Mapas permite que usuários escrevam resenhas sobre os lugares que visitam (Foto: Reprodução)Nokia Mapas permite que usuários escrevam resenhas sobre os lugares que visitam (Foto: Divulgação)

Outro avanço do Nokia Maps é o acesso aos seus dados, reviews e favoritos em qualquer hardware que tenha acesso aos mapas. Os conteúdos serão sincronizados e estarão disponíveis até mesmo na versão web do Nokia Mapas, desde que o usuário esteja logado em sua conta da Nokia.

Além disso, a Nokia também trouxe melhorias no beta do Nokia Transporte. O software traz informações sobre transporte público, como horários de ônibus, rotas e mapas. Na versão 2.1, ele começa a suportar o uso de múltiplas tiles, melhora o recurso de busca e a possibilidade ver os nomes das estações que estão no percurso, em caso de viagens de trem e metrô, por exemplo.

Nokia Transport traz uma gama de recursos para os usuários dos Lumia (Foto: Reprodução)Nokia Transport traz uma gama de recursos para os usuários dos Lumia (Foto: Divulgação)

Dentre as outras melhorias estão a integração com o Bing, que permite que os usuários do aplicativo rodem o Nokia Transporte a partir de uma busca em países suportados, e também melhorias na interface. O Nokia Transport 2.1 beta está disponível no Nokia Labs.


Via 1800pocketpc e The Verge

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares