Jogos de aventura

02/06/2012 10h35 - Atualizado em 02/06/2012 10h35

Novas imagens de Dead Space 3 aparecem na internet

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

As primeiras imagens oficiais de Dead Space 3 apareceram na Internet, mostrando artes conceituais do novo título de terror do estúdio Visceral. As imagens também confirmam os o ambiente onde a história acontece – em um planeta coberto de gelo. Vale lembra que o jogo será apresentado na E3 2012, que começa na semana que vem.

Dead Space 3 (Foto: Divulgação)Dead Space 3 (Foto: Divulgação)

Algumas imagens da jogabilidade também estão inclusas no pacote, mostrando armas e criaturas já conhecidas dos fãs da série – os Necromorphs. A primeira impressão é que não existem grandes mudanças na jogabilidade, o que pode ser um bom sinal.

O lançamento de Dead Space 3 está previsto para o atual ano fiscal da Electronic Arts, que termina em março de 2013. Um modo cooperativo online também foi confirmado pelo site IGN, no qual um segundo sobrevivente se juntará ao protagonista Isaac Clarke para enfrentar os monstros e resolver quebra-cabeças durante o jogo.

 

Dead Space 3 (Foto: Divulgação)Dead Space 3 (Foto: Divulgação)
Dead Space 3 (Foto: Divulgação)Dead Space 3 (Foto: Divulgação)
Dead Space 3 (Foto: CVG)Dead Space 3 (Foto: CVG)
Dead Space 3 (Foto: CVG)Dead Space 3 (Foto: CVG)
Dead Space 3 (Foto: CVG)Dead Space 3 (Foto: CVG)
Dead Space 3 (Foto: CVG)Dead Space 3 (Foto: CVG)

Via CVG

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • William Florencio
    2012-06-17T10:09:49

    cheguei na na loja de jogos procurando um jogo de horro e o vendedor min indicou dead spece min esse sim é o jogo espero o 3

  • Gabriel S.
    2012-06-03T03:16:10

    minha mãe berrando o meu nome é mais assustador que esse jogo

  • Wellinghton Santos
    2012-06-02T22:25:42

    esse sim e um jogo q da medo

  • João Barbieri
    2012-06-02T18:35:01

    Eu nunca joguei o jogo, mas já vi os 2 filmes do Dead Space em anime, é muito massa! aconselho à quem não conhece o jogo começar pelos filmes, a história em si! :D

  • Anderson Martinez
    2012-06-02T17:54:00

    O game amnesia é excelente game de Horror....

  • Amauri Tomazini
    2012-06-02T17:18:34

    nao vejo a hora poq o dead espace 2 eu zerei 20 vezes agora é só aguarda o 3.

  • Eduardo Braz
    2012-06-02T16:17:46

    Ahhhhh VocÊs não manjam nada de Games! bando de Nerd.

  • Wesley Couto
    2012-06-02T14:50:01

    Silenth hill e dead space os mais assustadores de todos os tempos..o resto fica pra segundo escalão..

  • Petterson Santos
    2012-06-02T14:31:59

    Eu respondo pelo Rodolfo Silent Hill Fatal freme 2 Acredito q esses dois são mais assustadores q o Dead Space. Mais esta na minha lista dos 5 com certeza.

  • Paulo Junior
    2012-06-02T14:21:27

    Como assim, Rodolfo Olivastro? Vc não acho Dead Space um jogo assustador? Que exemplo vc daria para jogo assustador?

  • Jonathan Alves
    2012-06-02T13:14:58

    Da ultima geração esse sim... Dá susto do começo ao fim. Até o momento podemos dizer que ele ganhou sim das ultimas gerações de Resident Evil, vamos ver se essa receita ainda está boa para bater de frente com o RE 6.

  • Rodolfo Olivastro
    2012-06-02T12:58:54

    mais assustador de todos os tempos??? só se for pra vovó do jornalista...

  • Luiz Bravo