Jogos de ação

02/06/2012 15h00 - Atualizado em 02/06/2012 15h00

Novo Gears of War será feito pela equipe de Bulletstorm

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O presidente da Epic Games, desenvolvedora da trilogia Gears of War, Mike Capps, se intrometeu em uma conversa no twitter com o diretor criativo de Bulletstorm, Adrian Chmielarz. Quando um usuário chamado Stephen Totilo perguntou se havia ligação entre a People Can Fly, estúdio de Bulletstorm, e o novo Gears of War para o Xbox 360, Mike comentou: “SIM SIM SIM!”.

Novo Gears of War será feito pela equipe de Bulletstorm segundo presidente da Epic Games (Foto: Divulgação)Novo Gears of War será feito pela equipe de Bulletstorm (Foto: Divulgação)

A resposta do presidente da Epic Games para Stephen Totilo foi para a seguinte pergunta que ele fez para o diretor criativo, Adrian Chmielarz: “Eu detecto o envolvimento da People Can Fly?”, insinuando que o estúdio que criou Bulletstorm estaria trabalhando no novo Gears of War.

Após Mike Capps ter confirmado o envolvimento do People Can Fly, Adrian teria respondido: “Eu detecto um ataque do coração no time de relações públicas da Epic“, dando a entender que o estúdio teria problemas pela revelação indevida. Porém, este comentário supostamente foi apagado depois.

Não é a primeira vez que ouvimos rumores de que a People Can Fly estaria envolvida com a criação de uma nova trilogia para Gears of War, e quando consideramos que a Microsoft fez o mesmo com a 343 Industries e a série Halo, nem mesmo parece algo improvável.

Via Eurogamer

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares