Internet

30/06/2012 10h35 - Atualizado em 30/06/2012 10h35

Pai sofrendo em parque de diversões vira piada no YouTube

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Os parques de diversões normalmente são reduto de sorrisos e felicidade. Mas não para o pai da pequena Grace Elizabeth. Em vídeo publicado no YouTube, o homem, que está sentado ao lado da menina, se desespera de medo em uma atração chamada Screaming Pigeon, no parque Dollywood, no estado de Tennessee, nos Estados Unidos. As cenas já se tornaram sucesso e foram assistidas por mais de 580 mil pessoas no site.

Papai super corajoso no parque de diversões (Foto: Reprodução)Pai gritando ao lado da filha  (Foto: Reprodução)

O vídeo, que tem cerca de três minutos, mostra a garotinha muito alegre e o pai já com uma cara de preocupado ainda com o brinquedo no chão. Mas a coisa fica divertida quando os carrinhos começam a balançar. Enquanto Grace gargalha, adorando a adrenalina e levantando as mãos, seu pai começa a gritar e a fazer uma careta atrás da outra.

“Nunca mais, Grace Elizabeth”, berra o pai.

Quando, finalmente, a diversão chega ao fim e o homem pensa que o pior passou, as crianças pedem para ir mais uma vez. Destemido e pai babão, ele vira para a filha e diz que aceita ir de novo por ela. Mas basta o brinquedo começar a se movimentar para o homem voltar a se desesperar.

Confira o vídeo abaixo:


Via Viral Videos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Belens
    2012-06-30T18:04:43

    hhahahahahahahhaahah never again, grace

  • Paulo Silva
    2012-06-30T17:35:27

    kkkkkkkkkk muito loco rsrsrs.

  • Carlos Freitas
    2012-06-30T16:43:31

    Passei mal de rir, fui socorrido pela minha esposa, que isso ??? rsrsrsrsrsrsrsrsr