Jogos de corrida

27/06/2012 20h00 - Atualizado em 27/06/2012 20h00

Produtora dá mais detalhes do Autolog 2 de Need for Speed: Most Wanted

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O designer da Criterion, Matt Follett, envolvido no desenvolvimento do Need for Speed: Most Wanted 2, comentou em uma entrevista exclusiva para o site de jogos VG247 sobre os detalhes do título. Segundo ele, uma das novidades será a expansão da função Autolog, agora chamada de Autolog 2.

Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)Need for Speed: Most Wanted (Foto: Divulgação)

A produtora havia apresentado o Autolog em Need for Speed: Hot Pursuit, mas expandiu bastante o conceito. Em Most Wanted, jogadores terão vários dados registrados a respeito de corridas, perseguições e speed points, que eles receberão por façanhas como saltos.

Follett fala mais sobre o mundo aberto do jogo, como você pode atrair a atenção da polícia durante uma corrida e mesmo após vencê-la, terá que se preocupar em despistá-los. Até um pouco de direção perigosa nas ruas poderá fazer com que a polícia comece uma perseguição.

Tudo isso devido à blacklist, a lista negra da polícia. Chegar ao topo dela é o que motiva a campanha para um jogador. Porém, o real objetivo da produtora é criar um senso de competição para que você seja considerado o mais perigoso entre seus próprios amigos.

Need for Speed: Most Wanted será lançado em 30 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, PC e PS Vita.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andune Ehuuha
    2012-06-29T07:18:50

    Need for speed virou burnout....

  • Luan Santos
    2012-06-28T15:26:02

    Diego, ele e o underground 2 sao os melhores, e agora esse ai entao vai ficar muito bom só espero que até la meu alienware personalizado esteja aqui em casa.

  • Diego Silva
    2012-06-28T15:04:28

    Foi um dos melhores que joguei no PS2 e com certeza vai fazer bonito no PS3 também!