Jogos simuladores

20/06/2012 10h40 - Atualizado em 20/06/2012 10h40

Produtora de UFC faz game de futebol americano feminino com lingerie

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

Parece estranho, mas nos Estados Unidos existe uma liga de futebol americano de lingerie. Mais estranho que isso é que são formadas competições sérias entre os times, em campeonatos completos. Esta modalidade esportiva inusitada se tornou muito popular, e a Yuke, produtora dos games recentes das séries UFC e WWE, para a THQ, comprou os direitos da liga para produzir games licenciados.

Uma partida da Lingerie Football League (Foto: Divulgação)Uma partida da Lingerie Football League (Foto: Divulgação)

A Lingerie Football League é uma organização de futebol americano indoor para mulheres, na qual times de sete jogadoras disputam partidas usando capacetes, ombreiras, cotoveleiras, joelheiras… sutiãs e calcinhas, nada mais. De acordo com a revista americana BusinessWeek, é a “liga esportiva que mais cresce nos Estados Unidos”. Atualmente há 12 times na liga, e mais 14 devem entrar nas próximas três temporadas.

Além do anúncio sobre a compra dos direitos, a Yuke não deu detalhes sobre o desenvolvimento do primeiro jogo da LFL, como data de lançamento ou consoles compatíveis, mas prometeu revelar mais nos próximos meses. O que será das vendas de séries como Madden NFL com um jogo como este no mercado?

Via Destructoid

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ruan Maldonado
    2012-06-20T23:53:50

    Esse jogo vai ficar bom. UFC ja é bom. Mas o WWE é tudo mentira.

  • Alessandro Oliveira
    2012-06-20T19:08:30

    o loko eu queroooooooo

  • Lawrence Teixeira
    2012-06-20T11:55:34

    Bom jogo, e digo mais