Jogos de RPG

27/06/2012 16h00 - Atualizado em 27/06/2012 16h00

Project X Zone tem data e novos personagens confirmados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A revista japonesa Famitsu desta semana trouxe várias informações sobre Project X Zone, o crossover entre universos da Namco Bandai, Capcom e Sega. Foram anunciados novos personagens, sendo dois deles originais, Kogoro e Mii Ouryuuji. O jogo foi confirmado para 11 de outubro no Japão, por ¥6.280 (R$ 163).

Project X Zone (Foto: Andriasang)Project X Zone (Foto: Andriasang)

Entre as novas participações de famosos confirmadas estão o cavaleiro Arthur de Ghosts ‘N Goblins, a princesa Devilotte de Cyberbots: Full Metal Madness, o espadachim Flynn Scifo de Tales of Vesperia, a militar Imca de Valkyria Chronicles 3 e o agente Rikiya Busujima de Zombie Revenge.

Porém, a grande novidade foi a revelação de Kogoro e Mii Ouryuuji, os primeiros personagens completamente originais anunciados para o título. Foi comentado que eles serão dublados, respectivamente, pelo ator e dublador Toshihiko Seki e pela cantora Yukari Tamura. O game sai  para o Nintendo 3DS.

Via Andriasang

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Guilherme Eleutério
    2012-06-27T17:15:34

    Até agora não entendi se esse jogo é estretégia, rpg ou luta