Internet

05/06/2012 08h44 - Atualizado em 05/06/2012 08h44

Rapaz Ridiculamente Fotogênico ganha novo meme na Internet

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Zeddie Little, o "rapaz ridiculamente fotogênico" que ganhou fama na Internet há alguns meses, ganhou um novo meme. Uma internauta o encontrou dentro de um bar, fugindo da chuva, e pediu para tirar uma foto com ele. O resultado? Um novo viral na rede.

Zeddie Little (Foto: Reprodução)Zeddie Little no novo meme da Internet (Foto: Reprodução)

A imagem tem sido reproduzida em diversos sites. A inusitada situação deu origem a uma série de piadinhas, todas ironizando a fotogenia de Little. Isso porque, mesmo encharcado por causa da chuva, o rapaz ainda sai bem na foto.

Não se lembra dele? Ele foi flagrado pelas lentes de um fotógrafo em uma corrida de rua. Na ocasião, o profissional se impressionou com o sorriso de Little e publicou a foto em seu Tumblr apelidando-o de "ridiculamente fotogênico". A imagem ficou conhecida em todo o mundo e passou a ser compartilhada mundo afora.

Vale lembrar que o sucesso do "rapaz ridiculamente fotogênico" foi tão grande que a expressão "ridiculamente fotogênico" se tornou comum nos memes. Já houve, por exemplo, o "cachorrinho ridiculamente fotogênico" e, mais recentemente, a "paciente ridiculamente fotogênica".

Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • João Silva
    2012-06-05T14:04:49

    vish, meme mais sem graça, arrumem um novo

  • Yra Doce
    2012-06-13T23:33:04

    Gabriel Brito,,,para algumas pessoasnem desenhando...essas não sabem o que FOTEGENIA.

  • Ronivaldo Santos
    2012-06-13T19:38:45

    um jornalista combina com outro ..vamos inventar uma noticia ...!!podem ver em outro site eles nem sabem o q esta acontecendo !!

  • Ronivaldo Santos
    2012-06-13T19:37:23

    um joranalista combina com ouro ..vamos inventar uma noticia ...!!podem ver em outro site eles nem sabem o q esta acontecendo !!

  • Pedro Henrique
    2012-06-13T17:14:36

    Ganhou meme essa porcaria? Tem nada de mais nas fotos.

  • Yra Doce
    2012-06-13T23:33:38

    Repetindo pois truncou: essas não sabem o que É FOTOGENIA.

  • Maria Moreno
    2012-06-05T14:26:24

    Gente do ceu , é falta de entretenimento assim! kkkk. Ele e bem bonitinho! hahaha. Mais acho que n é matreria p colocar não!

  • Luiz Neto
    2012-06-05T13:46:39

    Daniela Assis, o site mostra todas publicações da Globo. Voce prefere ver os defeitos? Prefiro ver as qualidades como Globo Ciencia, Globo Rural, Globo Universidade, Globo Mar, Globo Reporter, Sarau, Tele-Curso. Cuidado! As pessoas um dia podem falar de teus defeitos, pois a lingua é o chicote do rabo. Se não gostas, acesse outros sites e se manca.

  • Thay Ramos
    2012-06-05T13:05:39

    Que palhaçada!!!

  • Rafael Pardini
    2012-06-05T13:05:28

    O que tem a haver a blusa encharcada com fotogênia... reportagem fantástica...

  • Bianca Paes
    2012-06-05T13:00:36

    achei ele uma graça, mais não vi nada demais o povo exagera, falta de roupa pra lavar kkkkkkkkkkkkk

  • Jakanhama Neto
    2012-06-05T12:51:08

    A globo nao tem mais oque publicar? Estou emocionada com a bela noticia

  • Fredyy
    2012-06-05T12:45:02

    dak a poco uma pessoa na cadera de roda vai tira uma foto sorrindo e vao falar que eh fotogenica

  • ROSA CASTRO
    2012-06-05T12:17:49

    Feio pra kct

  • Rafael Costa
    2012-06-05T11:52:59

    Que matéria Ridiculamente sem graça kkk

  • md limp
    2012-06-05T11:51:22

    Quanta babaquice.²

  • Fisica Eletromag
    2012-06-05T11:39:42

    Quanta babaquice.

  • Sd Fgfd
    2012-06-05T13:51:40  

    Impressionado fico eu, a pessoa lê a manchete, sabe do que se trata e mesmo assim perde tempo para escrever que "perdeu tempo lendo" . Pior que virou moda, toda noticia ligth tem um idiota reclamando a mesma coisa.

    recentes

    populares

    • Sd Fgfd
      2012-06-05T13:51:40  

      e vc participando...

  • Daniela Assis
    2012-06-05T13:24:16  

    Cada dia eu fico mais impressionada com as materia cada vez mais idiotas que circulam por esse site da Globo... Totalmente desnecessario...

    recentes

    populares

    • Daniela Assis
      2012-06-05T13:24:16  

      Concordo plenamente... Faltam materias mais interessantes aqui.*_*

    recentes

    populares

    • Daniela Assis
      2012-06-05T13:24:16  

      você tem toda razão, esse Luiz Neto não está com nada quando te criticou.

  • Roberta Capita
    2012-06-05T13:16:09  

    Ridiculamente fotogênico?De ridículo não tem nada,expressão errada,sei lá!!!Ele é muito fofo,gatinho,isso sim! :)

    recentes

    populares

    • Roberta Capita
      2012-06-05T13:16:09  

      Alguém precisa apresentar a IRONIA pra Roberta.

  • Vagner Carmo
    2012-06-05T12:14:14  

    Nossa que tesão de homem "Ridiculamente lindo" affffff que tes... de homem

    recentes

    populares

    • Vagner Carmo
      2012-06-05T12:14:14  

      E você com inveja, rs

  • Jukijuki
    2012-06-05T12:13:46  

    O cara não é apenas fotogênico, ele é uma gato!!!! a regra é simples, se a pessoa é bonita sai bonita na foto, se é feia sai feia..... Não tem mistério

    recentes

    populares

    • Jukijuki
      2012-06-05T12:13:46  

      nem sempre. eu conheço pessoas bonitas q sempre saem feias na foto e gnt feia q sai bonita na foto.

  • Vagner Carmo
    2012-06-05T12:12:45

    Nossa que cara "RIDICULAMENTE LINDOOOOOOO" que tes.. de homem afff

  • Ana Almeida
    2012-06-05T11:09:11  

    Ele é ridiculamente muito lindo.

    recentes

    populares

    • Ana Almeida
      2012-06-05T11:09:11  

      sim! rs

  • Aline Campos
    2012-06-05T12:06:50  

    Ele é lindinho, mais não tem nada de tão especial assim, povo bobo.

    recentes

    populares

    • Aline Campos
      2012-06-05T12:06:50  

      Vc diz que não tem nada de especial, mas mesmo assim veio ate aqui e comentou. É assim que surgem os Memes.