Jogos de ação

18/06/2012 12h13 - Atualizado em 18/06/2012 12h13

Resident Evil: Operation Raccoon City ganha importante patch

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Slant Six lançou uma grande atualização para o controverso Resident Evil Operation Raccoon City na última sexta-feira, dia 15. Entre as novidades, chegam correções para a organização de partidas multiplayer online, melhorias para a inteligência artificial e até para as armas do jogo. Confira os detalhes abaixo.

Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)Resident Evil: Operation Raccoon City (Foto: Divulgação)

O update foi disponibilizado poucos dias após o anúncio de que vários funcionários da Slant Six foram demitidos. Operation Raccoon City teve boas vendas nas primeiras semanas, mas foi um fracasso de crítica. O update possivelmente é última obrigação contratual entre a Slant Six e a Capcom, distribuidora e dona da marca Resident Evil.

O multiplayer online foi renovado, facilitando a conexão e a troca de informações entre os jogadores, incluindo convites. Para todo o jogo, a inteligência artificial dos aliados e dos inimigos foi amplamente melhorada, e estes últimos ganharam uma grande redução no tempo de resposta. Certamente o jogo ficará mais desafiador.

Vários elementos das armas foram ajustados, incluindo contagem de munição, reação dos personagens ao serem atingidos, renovação de armas nos cenários, entre outras novidades. Também há mais precisão para mirar e atirar. Agora é possível pegar itens enquanto está correndo, e combos com ataques infinitos foram removidos. Também é possível entrar em cobertura imediatamente após pular. Além disso, diversos outros pequenos bugs foram corrigidos.

Vamos torcer para que essas mudanças sejam capazes de tornar o jogo mais digno da para a franquia. Resident Evil: Operation Raccoon City foi lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Almeida
    2012-06-22T22:18:19

    Bora baixar atual pra ele

  • Mateus Almeida
    2012-06-22T22:17:04

    O game é muito bom,mas infelizmente ele não acompanha a história original do game,ou seja,é uma operação bem diferente....

  • Radames Silva
    2012-06-19T22:46:00

    Não por que reclaman tanto desse jogo... É apenas um spin off da franquia RE, são games que carrega o titulo da série mas não entram em cronologia nenhuma, e por esse fator, eles não precisam ser idênticos e nem obrigatoriedade de ser parecido ao principal,

  • Dilson Silva
    2012-06-19T10:12:33

    Muito mimimimimi Como franquia de Resident o jogo é ruim, porque a franquia era ao menos para ser de terror, coisa que não acontece mais. O Negócio é aceitar, pq não adianta, a CAPCOM não vai mais voltar a lançar survival horror para consoles de mesa.

  • Renato Souza
    2012-06-19T08:16:24

    Eu esperava mais desse jogo. Ele até que é legalzinho mas poderia ser mais interessante. Após um tempo o jogo fica repetitivo e chega a dar sono na gente. Os zumbis poderiam ter também uma qualidade melhor. São sempre os mesmos, todos com a mesma cara, roupa e tudo mais. Alguns seres bizarros do resident evil 2 marcam presença e povoam o cenário, o que torna atraente esta versão. O famoso vão da delegacia, na entrada também enche aos olhos, mas para por aí uma vez que não dá para explorar o ambiente. Em síntese, de 0 a 10, nota 6 para esse jogo.