11/06/2012 07h00 - Atualizado em 11/06/2012 07h00

Sacrilegium chega em 2013 para consoles e PC

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

A Top Ware Interative tem uma boa novidade para os gamers cansados dos jogos atuais do estilo survival horror. Sacrilegium, anunciado na E3 2012, promete renovar o gênero. O game chega em 2013 para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U, PC e Mac. Produzido pelo estúdio Realty Pump, a franquia chega para ocupar uma lacuna deixada por jogos de terror que perderam a força com o passar do tempo.

Sacrilegium 1Sacrilegium chega em 2013 (Foto: Divulgação)

A personagem do jogo se chama Alex, uma californiana de 20 anos linda, inteligente e amigável. Apesar de reconhecer sua beleza, a jovem não utiliza os atributos para tirar vantagem em qualquer situação. Praticante de artes marciais, Alex se especializou em defesa pessoal e este fato ajudará muito durante a jornada. Com um espírito desbravador, a estudante mergulha de cabeça com seus amigos em aventuras além da realidade como conhecemos.

Os primeiros inimigos divulgados são os Moroi. Descritos como semelhantes aos vampiros, as criaturas são uma espécie evoluída. De acordo com a produtora do game os Moroi podem degustar um vampiro no café da manhã.

Sacrilegium 2Sacrilegium (Foto: Divulgação)

Prometendo abusar da qualidade gráfica, o jogo terá como cenários diversos locais ao redor do mundo. De São Francisco ao interior da Romênia, a história cruzará o oceano alcançando os locais mais remotos da Europa. Um dos destaques do lançamento é o motor gráfico GRACE 2 (Graphics Rendition And Creation Engine). O sistema é uma evolução do elogiado motor utilizado no jogo Two Words, produzido pela mesma empresa.

Se você curte o gênero pode ficar ansioso. Se as expectativas se concretizarem, teremos em breve um game com uma ótima qualidade gráfica, um bom enredo e uma história de arrepiar.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jayme Schmitz
    2012-06-11T09:27:43

    So o fato da mulher usar as mãos pra enfrentar seres sobrenaturais já me deixou extremamente decepcionado. Isso ja não é mais horror, é Resident Evil - O Filme. Mas vamos ver o que vai acontecer... F.E.A.R. ainda é um jogo que te deixa cagando de medo de verdade, mas ainda to pra ver um jogo onde vc realmente passe dificuldade de quase morte o tempo inteiro, onde sua esperança é quase nula... XD Apelão, eu?