Celular

25/06/2012 10h14 - Atualizado em 25/06/2012 10h14

Samsung lança comercial do Galaxy S III e ‘alfineta’ iPhone

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

A Samsung lançou uma nova série de propagandas para a TV, desta vez divulgando o seu novo smartphone, o Galaxy S III. O mais interessante nos comerciais é que neles, como é de costume, a empresa dá leves alfinetadas na rival Apple, mesmo sem citar nomes. Os anúncios destacam justamente as características do aparelho que não existem no iPhone.

Samsung Galaxy SIII (Foto: Divulgação) (Foto: Samsung Galaxy SIII (Foto: Divulgação))Samsung Galaxy S III (Foto: Divulgação)

O primeiro comercial divulgado se passa numa lanchonete, onde um rapaz está digitando ao mesmo tempo em que assiste a um vídeo no Galaxy S III. Dois amigos se aproximam e se surpreendem com a visão do sujeito fazendo as duas coisas simultaneamente. Um deles pergunta “Ei, o que você está fazendo?” e, quando ouve a resposta do jovem, só consegue dizer “Você não pode fazer isso". O proprietário do S III apenas responde “Sim, eu posso e estou fazendo”, com uma expressão de deboche.

Já o segundo vídeo não é bem provocante, mas apresenta as novas funções do aparelho que não estão presentes no smartphone da Apple, como compartilhamento do modelo com diversos outros gadgets, marcação instantânea de amigos em fotos e o S Beam, recurso de troca de dados com o simples toque de dois aparelhos. 

Esta não é a primeira vez que a Samsung dá alfinetadas na Apple pela TV. Em um comercial do Galaxy Note lançado em novembro do ano passado, a empresa zombou dos fãs da rival que ficam horas na fila para comprarem o iPhone no dia do lançamento. Mas as coisas parecem não der dado muito certo na época, já que alguns usuários do Twitter reclamaram muito da propaganda.

Confira o vídeo da Samsung que provoca diretamente a Apple:


Via Mashable

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Diego Cutrim
    2012-06-25T17:38:57

    quanta besteira e ainda tem gente q compra briga de duas empresas bilionarias enquanto agente tem q pagar e caro pelos produtos delas duas em vez de tomarem partido por elas bota o curriculum la em uma delas pelo menos

  • Daniel Souza
    2012-06-25T17:47:36

    Se eu tivess dinheiro comprava os 2...rsrsr

  • PAULO BEENY
    2012-06-25T18:44:09

    Isso é pura mídia sensacionalista que no momento não tem o que fazer já que ainda tem te iPhone 5 para comparação com o SIII, por isso ficam procurando pêlo em ovo e, ainda tem gente que cai na deles. Marketing é isso, fanboys de ambos os lados é que adoram isso para começar a meter o malho. Já perceberam que nas duas últimas semanas tem aperecido notícias do SIII. Isso já ficou muito repetitivo!

  • Maurício Angelo
    2012-06-25T16:39:07

    Cara, nao vi provocação nenhuma da SABONETIERA! Parem com essa estória chata! Quem gosta de Apple compra Apple e quem gosta de Samsung compra! Que coisa mais chata! Eu tenho Iphone e sou feliz com ele... cada um é feliz com uma coisa! Que briguinha mais chata!

  • Victor Nunes
    2012-06-25T16:20:49

    Ferrari e Lambo os dois sao bons.... fan boys da apple bando de comedia , tengo iphone 4 n peguei 4s pq me pareceu uma vergonha, vou esperar pelo iphone 5 , e tenho o galaxy s2 da empresa e sinceramente prefiro o S 2 q o iphone 4.... vamo ver se iphone 5 vai superar o s3 q ta mt show

  • HUDSON CAVALCANTI
    2012-06-25T16:08:06

    Realmente, iphone é iphone. True multitasking é coisa do passado, ler pendrive no smartphone tbm é coisa do passado e assim vai... kkkk.

  • Denis Viana
    2012-06-25T15:55:25

    Na boa tenho um 4S e gosto muito, a bateria sabendo usar dura 2 dias, meu uso nao é tao intenso mas uso todos os recursos. Vejo sempre outras empresas correndo atras, mas o que vejo no Iphone e um sistema muito bom e confiavel, Aplicativos de monte e baratos, Jailbreak acho totalmente desnecessario. Comprei o PES2012 completo por 15 reais. Samsung e mais fino e tela maior, mas nem sempre Mais é sinomimo de Melhor.

  • Tiago Rosa
    2012-06-25T15:15:22

    Não existem argumentos! IPHONE é IPHONE e o resto é só o resto.

  • Artur Baumann
    2012-06-25T15:06:00

    Estava na dúvida entre o S3 e o 4S, comprei o meu S3 dia 22/03, pois em Curitiba só chegou dia 19/06. Pois Bem, hj é dia 25/06 e meu S3 já está na autorizada da SAMSUNG pois o S3, não carrega com o próprio carregador. Engraçado que, o carregador do S3 carrega meu Motorola I1 (Nextel). Carreguei o S3 no notebook, quer dizer, o problema não era o cabo. Espero que seja somente no carregador mesmo. Já reiniciei e nada. Quinta pego ele, se deus quiser.(Se arrependimento matasse!!!)

  • Diogo Bessa
    2012-06-25T14:47:15

    Particularmente eu prefiro fazer uma coisa só BEM do que duas mais ou menos.

  • Joao Silva
    2012-06-25T14:41:39

    vc não precisa fazer duas coisas ao mesmo tempo para ser melhor que o outro, precisa apenas fazer melhor que o outro, o que é dificil né samsung?

  • Renan Marrocos
    2012-06-25T14:31:56

    A samsung é paw!!! Estou contigo e não abro... SIII

  • Leandro Freitas
    2012-06-25T13:46:24

    função x que nao ta presente no iphone e mimimi, povo esquece que o sansung galaxy SIII foi lançado antes do iphone 5 e o seu concorrente ainda nao saiu... entao nao da pra comparar ele com o iphone 4s, pois o 4s foi concorrente do galaxy SII -.-'

  • Alberto Ashikawa
    2012-06-25T13:38:21

    rsrs a competição está boa...

  • Denis Bistaffa
    2012-06-25T13:36:39

    Muito bacana, muito bonito.. mas se tiver a mesma qualidade do meu Galaxy tab 10.1 que veio com defeito de fábrica na placa de vídeo e está quebrado até agora porque ninguém consegue arrumar, de nada adianta fazer mil funções ao mesmo tempo. A durabilidade nem se compara a Apple.. deveriam falar mais sobre isso.

  • Caíque Feu
    2012-06-25T13:21:14

    Essa função e a mais bacana do celular,não tive oportunidade de testar ou saber co funciona, mais parece que e muito funcional.

  • Jeferson Santos
    2012-06-25T16:34:20  

    A diferença é simples tenha um iPhone e tera todas as novidades do iOS sempre quando lançadas, tenho um Galaxy e espera 1 ano sair uma atualização para o seu celular pois a Samsung não tem capacidade de atualizar. A samsung corre atraz da Apple isso é fato! Para os q compraram o S 3 no preço de R$ 2000,00 mes q vem tera uma atualização do Android ja confirmada pela Google, qual é a sensação de ter um Smarthphone desatualizado com 1 mes de uso? Agora aguardem ate o lançamento do Galaxy S4 q provavelmente tera a nova versão do Android 4.1! Ate la quem sabe a samsng não atualiza o S3!

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-06-25T16:34:20  

      bah, e vou te contar uma coisa, o TechTudo, se falar de pocahontas e os 7 anões eles dão um jeito de colocar a Apple e o iphone no meio da história. Já tá chato isso, faz tempoq ue o pessoal ta comentando que isso ta ficando chato.

    recentes

    populares

    • Jeferson Santos
      2012-06-25T16:34:20  

      o problema não é a samsung nao amigo é o brasil... nos EUA por exemplo a atualização do android é livre aqui não é mais isso por culpa da operadora ( vivo tim claro e oi ) que quando compra o aparelho faz este bloqueio pois sabe q se lançar um s4 por exemplo com um android 4.1 ninguem vai compra pois vc pode no seu S3 fazer esta atualização...

  • Willy Milane
    2012-06-25T15:34:19  

    Pois eu também tenho um Samsung, o Galaxy Note e não fosse os constantes travamentos e a bateria que no começo durava um dia inteiro e agora não e a atualzação para Android 4.0 que ninguém sabe se sai ou não, eu até estaria contente.

    recentes

    populares

    • Willy Milane
      2012-06-25T15:34:19  

      Amigao ... a atualizacao pro Note já saiu ... eu ja atualizei pela Vivo... PS Note da um banho no Iphone toda hora!

  • Marcio Martins
    2012-06-25T14:30:05  

    Agora os vesgos vão dominar o mundo! Até no meu PC com tela de 22 polegadas eu dou pause no video pra responder alguma msg imagina numa tela de 5 polegadas! Não é por essa besteira que vão fazer vender mais samsungs... Quem compra celular de ultima geração e não quer nem saber de esperar pra ficar mais barato é viciado em jogo e na qualidade da foto. Oq adianta ter um celular com 500 núcleos se as desenvolvedoras só continuam fazendo joguinhos fracos. Essa guerra de hardware pra mim já poderia parar um pouco. Quero guerra entre as desenvolvedoras igual ocorre nos consoles. Quero jogos top!

    recentes

    populares

    • Marcio Martins
      2012-06-25T14:30:05  

      O detalhe é que não disseram que deu pause, aparentemente, se o texto não foi redigido erroneamente, o camarada estava fazendo, de fato, as duas coisas ao mesmo tempo. Assistindo e escrevendo. Isso não existe em nenhum Sistema Operacional de smart do mundo.

  • Leonardo Conrado
    2012-06-25T14:17:58  

    O iPhone é e sempre será o melhor!!!

    recentes

    populares

    • Leonardo Conrado
      2012-06-25T14:17:58  

      Sera que voce poderia nos fornecer detalhes sobre sua linha de raciocionio ou esse comentario foi baseado unica e exclusivamente em sua preferencia? Pelo nivel da resposta nem precisa responder

  • Carlos Oliveira
    2012-06-25T13:50:15  

    se fosse tão bom assim seria lider de vendas no mundo..... o Iphone é mais caro e mesmo assim é mais vendido...

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-06-25T13:50:15  

      pois compra mais caro seu retardado kkkkkk maria vai com as outras...

    recentes

    populares

    • Carlos Oliveira
      2012-06-25T13:50:15  

      Pesquise um pouco mais antes de fazer comentários desnecessários e Sansung é líder mundial em vendas de smartphones!!!

  • Luiz Furlini
    2012-07-10T16:07:35  

    Aperta o pé Apple, com essa "mesmisse" de vocês, nesses aparelhos que na verdade não mudam nada, não vão ver nem o rastro dos outros!

    recentes

    populares

    • Luiz Furlini
      2012-07-10T16:07:35  

      Concordo totalmente, mas tem que apertar MUITO o pé, porque já estão perdendo feio para a concorrência !... Desculpem iPhone maníacos, mas até vcs tem que concordar com isso !...

  • Diego Silva
    2012-06-26T09:52:35  

    Um coisa que a samsung tem que ligar é no tempo de lançamento de seus produtos pois à um grande desvalorização ate pouco tempo o galaxy II era 1800,00 hoje você encontra por 800. Agora falando do comentário do Erick Tavares sim a sansung bateu as vendas do iphone mais para isso ela tem 200 modelos de galaxy competindo com 4 modelos do iphone, amigo pc para games blz mais quem trabalha de verdade ve uma grande diferença entre um pc e um mac.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2012-06-26T09:52:35  

      Diego, me diz onde tem galaxy SII por 800 reais que eu vou correndo comprar, até onde eu saiba o unico galaxy que chega perto deste preço é o galaxy SII Lite.

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2012-06-26T09:52:35  

      Diego, sobre a grande quantidade de aparelhos ''Galaxy'' vendidos pela Samsung, ela não fez 200 tipos de galaxy para competir com os 4 modelos do iphone, e sim para se adequar a todos os tipos de consumidores, pois nem todos podem pagar mais de 1500 por um smartphone. Jamais a Samsung colocaria um galaxy Y para concorrer com um Iphone 4 ou 4s. Essa é minha opinião.

  • Ueverson Souza
    2012-06-25T12:58:42  

    Que a Samsung é a maior rival da Apple todos sabem, pois, a Apple que começou a Briga por citar que a Samsung fez quebra de patentes.. E com isso quem ganha é a Samsung...( Não Sou FãnBoy de nenhuma empresa e não estou criticando ambas... ) Mais a Samsung está liderando o mercado dos Smart's... Junto com a Apple.. E a Samsung está liderando também em outras tecnologias como Tv's por exemplo... É bom ter rivalidades entre elas ;D

    recentes

    populares

    • Ueverson Souza