Jogos de ação

06/06/2012 08h45 - Atualizado em 06/06/2012 11h50

Sequência de Dead Island é anunciada na E3 2012

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dead Island, polêmico game de ação com zumbis, que estreou no ano passado pelas mãos da produtora Techland, ganhou sua primeira continuação. O nome não será Dead Island 2, mas Dead Island: Riptide. O game chega apenas no ano que vem, mas já está confirmado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, ainda sem uma data de lançamento.

Game chega apenas em 2013 (Foto: Divulgação)Game chega apenas em 2013 (Foto: Divulgação)

Quase nenhum detalhe sobre Riptide foi divulgado pela produtora, a não ser por plataformas ou previsão de lançamento, mas a companhia prometeu revelar as primeiras informações sobre história e localidade do jogo nos próximos meses, ao longo das semanas seguintes à E3 2012.

O primeiro Dead Island se passa em uma ilha paradisíaca, com combates e movimentações realistas dos personagens. Diversos ambientes são explorados, e é possível dirigir veículos no grandioso mapa. Seu modo cooperativo suporta até quatro jogadores simultâneos.

Dead Island ficou bem famoso quando teve um trailer divulgado na web, em quer mostrava uma família sendo devorada por mortos-vivos.

Toda a ação é em primeira pessoa, mas, ao contrário de outros jogos do mesmo estilo, a munição aqui quase não existe. Resta ao jogador se virar com o que pode, utilizando armas brancas, como tacos de beisebol e espadas, para se livrar dos monstros.

Via VG247

E3 (Foto: Reprodução)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Martins
    2012-06-16T19:22:39

    Primeiro: Essa matéria já foi feita por outro autor aqui no TechTudo. Segundo: Essa imagem é uma montagem. A oficial tem um fundo de floresta meio azulada, e em vez de ter um homem pendurado na árvore, tem um está segurando-a.

  • Guilherme Rodrigues
    2012-06-06T16:54:53

    Será que vai ser menos ruim que o primeiro? Com uma desenvolvedora fraca como essa acho difícil...

  • Bruno Shüster
    2012-06-06T16:27:53

    Jogo muito fraco, depois de um trailer espetacular o jogo se mostrou muito fraco e repetitivo