Jogos simuladores

28/06/2012 16h45 - Atualizado em 28/06/2012 16h45

Trailer de SimCity Social provoca produtora de CityVille

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Com o lançamento de SimCity Social, a Electronic Arts divulgou um novo trailer do game mostrando suas principais características. O destaque do vídeo, porém, fica por conta do tom de provocação que a EA quis mostrar. A canção da prévia fala a todo momento que o jogo é ”menos Ville e mais City”, em clara provocação ao game CityVille, da concorrente Zynga.

EA provoca CityVille em novo trailer (Foto: Reprodução)EA provoca CityVille em novo trailer (Foto: Reprodução)

O vídeo pode ser uma resposta pronta da EA para a Zynga a respeito de The Ville, novo game da produtora de CityVille que pega emprestado o conceito de The Sims, pertencente à EA. Em The Ville, os jogadores controlam personagens que vivem em casas decoradas de acordo com a vontade de quem joga. O game tem forte apelo de simulador de vida, da mesma forma que The Sims e sua versão do Facebook – The Sims Social.

Assim como nos jogos sociais, em SimCity Social é necessário produzir energia, arrecadar dinheiro e abastecer empresas com pacotes. Cada clique rende mais experiência e gasta pontos de energia, fazendo com que o jogador aguarde para jogar novamente, ou aplique dinheiro real para comprar novos itens e desenvolver sua cidade de forma mais rápida.

O visual parece bastante com os outros jogos da série SimCity. No entanto, a jogabilidade pouco se assemelha ao game para os Pcs. O game já está disponível para todos os usuários registrados no Facebook. Fique com o vídeo provocativo.

 

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Victor
    2012-06-29T17:15:24

    Só seria mais direto se fosse : ”menos Ville e mais Sim” =]]