Internet

19/06/2012 17h21 - Atualizado em 19/06/2012 17h21

Twitter vai abrir escritório no Brasil até o fim do ano, afirma jornal

Ricardo Fraga
por
Para o TechTudo

De acordo com o jornal Financial Times, o Twitter está trabalhando para abrir escritórios em vários países, entre eles o Brasil. Segundo o jornal, o objetivo da rede social é abrir um escritório no país até o final deste ano, antes da realização da Copa do Mundo, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016.

Foto de um dos escritórios do Twitter pelo mundo (Foto: Reprodução/Twitter)Foto de um dos escritórios do Twitter pelo mundo (Foto: Reprodução/Twitter)

O objetivo do Twitter seria, de acordo com o jornal, expandir seus negócios no mercado internacional, abrindo escritórios na Itália, Espanha, França, Alemanha e Países Baixos, além do Brasil. O foco da empresa seria a aproximação com agências de publicidade e grandes anunciantes, principalmente na América Latina, mercado em que o serviço de microblogging tem tido um grande crescimento em sua audiência.

A empresa Internet Media Services (IMS) já havia anunciado, há alguns dias, que começará a operar em setembro de 2012 nos países de língua espanhola na América Latina. O objetivo da empresa é reforçar a marca do Twitter na região através de parcerias com agências e anunciantes. De acordo com o CEO da IMS Gastón Taratuta, estas parcerias ajudarão a marca a aumentar sua audiência na América Latina, onde a plataforma é “uma das mais conhecidas” e que conta, segundo dados da comScore de abril de 2012, com 27,4 milhões de usuários conectados.

Via The Next Web

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marina Pontes
    2012-06-20T11:01:20  

    Olha! vou mandar meu currículo!

    recentes

    populares

    • Marina Pontes
      2012-06-20T11:01:20  

      Sonha filha, so os TOP dos TOP dos TOP do pais vao trabalhar la.