Internet

28/06/2012 14h41 - Atualizado em 28/06/2012 19h35

Versão final do Chrome para Android chega ao Google Play

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Nesta quarta-feira (27) o Google Chrome para Android, enfim, ganhou sua versão definitiva. O programa foi atualizado na Google Play Store e a tag “beta” do browser foi removida. Disponível para aparelhos com a versão 4.0 ou superior do sistema operacional móvel do Google, o navegador está perto de completar a marca de cinco milhões de instalações segundo as estatísticas da loja virtual brasileira.

Chrome para Android chegou à versão final e foi bem avaliado (Foto: TechTudo)Chrome para Android chegou à versão final e foi bem avaliado (Foto: TechTudo)

Nesta primeira “versão final”, o Chrome ganhou algumas pequenas, porém importantes mudanças: o programa está mais estável e com uma performance mais rápida. A interface gráfica também ganhou um ou outro retoque, especialmente na sua versão para tablets. Ao que tudo indica, no entanto, há mais por vir. Espera-se um novo update para as próximas semanas – este sim, com uma cara bem diferente da atual.

As avaliações dos usuários até o momento são bastante positivas. O comentário de “Bruno” na Google Play Store, por exemplo, resume algumas das principais características do browser: “Versão final. Fantástico. Rápido. Suave. Compatível com todos os recursos igual ao do PC”. As únicas reclamações são a falta de um modo "tela cheia" e o suporte ao Flash. Outro destaque, lembrado pelo usuário “GABRIEL”, é a possibilidade de pré-carregamento de algumas páginas. “Posso carregar no meu Wi-Fi e economizar o 3G”, comemora.

Via Android Central

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares