Jogos de luta

08/06/2012 08h32 - Atualizado em 08/06/2012 08h32

Vídeo mostra Superman e Batman lutando em Injustice: Gods Among Us

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O produtor do game Injustice: Gods Among Us, Ed Boon, falou mais sobre o jogo ao site G4TV. Ele participou de um vídeo que mostrou ainda momentos inéditos das cenas de luta presentes no título. Entre informações já conhecidas, Boon confirmou que o jogo deve ter um total de 20 personagens na versão final, mas que este número vai ser expandido com extras vendidos por download.

Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)Superman derrotando um inimigo em Injustice: Gods Among Us (Foto: Divulgação)

O conceito do game - “O que aconteceria se nossos maiores herois virassem nossa maior ameaça?” - traz personagens como Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Arlequina e Solomon Grundy em um universo alternativo onde os papéis pelos quais os conhecemos serão diferentes.

A NetherRealm Studios, responsável pelo recente reboot da série Mortal Kombat, é quem está no comando do desenvolvimento e parece estar bastante empenhada em criar uma identidade própria para este título. Já é possível, inclusive, notar alguns elementos originais na jogabilidade.

Aparentemente, os heróis poderão pegar objetos próximos, alguns bem pesados, como carros, para atacar seus oponentes. Também parece ser possível lançar seus inimigos para outras partes do cenário com golpes mais fortes.

Injustice: Gods Among Us será lançado para PlayStation 3, Nintendo Wii U e Xbox 360, mas chega somente em 2013. Fique com o vídeo.


Via G4TV

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Patasso
    2012-06-08T21:19:51

    nas incustancias de poder paralelo cabe-se em outras horas as honrrarias de deveres cumpridos dos obstaculos dos deuses celestiais, se cessam no mesclo das batalhas triufantes desde as eras romanas. POETA PATASSO

  • Victor Brito
    2012-06-08T18:45:10

    Pó falto o chapolim colorado a e nessa bagaça hehehehehe

  • Jonot Vieira
    2012-06-08T17:52:59

    Poxa! Vocês gostam de jogar pedra. Tá na cara que Goulard Souza é uma criança. Bando de atoidi!

  • Gabriel S.
    2012-06-08T17:00:15

    Goulart Souza vc é doente ou oq???

  • Jose Lopes
    2012-06-08T16:57:42

    jogo mais tosco que este acho que nao haverá.

  • Fabricio Guimaraes
    2012-06-08T16:47:53

    Meu deus do ceu, que portugues é esse aqui em baixo?..

  • Edilson Mota
    2012-06-08T16:27:19

    é realmente nao da pra comparar o batman enfrentar o seperman é como uma mosca enfrentar um elefante ( o homen de aço é sem duvidas INDESTRUTIVEL.

  • Lindomiro Walciscley
    2012-06-08T16:14:21

    Pelo jeito muita gente aqui não leu cavaleiro das trevas pra falar que o batman não da uma surra no superman...

  • Alberto Roberto
    2012-06-08T15:52:27

    "shinnok"? cheio de mulher dando sopa por aí e vcs preocupados com "shinnok"?

  • Fabiano Santos
    2012-06-09T08:10:11

    Os do superman ate concordo que os filmes antigos sao melhores,mas em relaçao ao Batman,nao acho nao.Os dois filmes que fizeram no passado(contra coringa e pinguim,nao eram maus),os dois ultimos e que nao agradaram.E esses dois ultimos foram muito bons.Superman e Batman sao bons personagens,tem que saber como fazer filmes deles.

  • Leonardo Soster
    2012-06-08T21:32:24

    Mais um joguinho de mulherzinha....

  • Paulo Bueno
    2012-06-08T12:42:45

    Sem duvida o Batman vencia o proprio sempre carrega uma pedra de Kriptonita no Cinto :D batman nao tem so dinheiro ele tem cerebro tambem hehe

  • Cristiano Moreira
    2012-06-08T09:59:36

    Isso é realmente uma "INJUSTIÇA", como o Batman pode na porrada contra o Supergay? Mortalcombat seria melhor com novos personagens!

  • Reynald Oliveira
    2012-06-08T09:38:53

    antes tivessem lançado a continuação de mortal kombat com a chegada de shinnok... seria mais interessante!!!!!!

  • Reynald Oliveira
    2012-06-08T09:36:22

    antes tivessem lançado a continuação do Mortal Kombat com a chegada de Shinnok... seria muito mais interessante...

  • Saigus