Jogos de ação

08/06/2012 14h11 - Atualizado em 08/06/2012 14h11

Warface, FPS gratuito da Crytek, aparece em trailer na E3 2012

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma das supresas pouco comentadas até agora da E3 2012 é o lançamento do game Warface, da Crytek. O jogo de tiro em primeira pessoa, totalmente gratuito para PC, foi divulgado com um trailer de tirar o fôlego. Com gráficos muito bem trabalhados e ação do início ao fim, o vídeo tem tudo para empolgar bastante os fãs do gênero FPS.

Warface será gratuito para PC (Foto: Divulgação)Warface será gratuito para PC (Foto: Divulgação)

Warface foi bastante badalado quando anunciado ainda em 2010. No entanto, desde então, muitas especulações e poucas notícias concretas haviam sido divulgadas sobre o game. Agora, com este novo trailer, no entanto, a expectativa volta a ser grande. Isso porque foi confirmado que o jogo é baseado em CryEngine 3, que gera muitas semelhanças com Call of Duty e Battlefield em termos de movimentação, gameplay e gráficos.

O que chama mais a atenção, no entanto, é um investimento tão grande, um trabalho tão bem feito, para um game gratuito. E é justamente isso o que a Crytek diz querer: revolucionar o mercado de jogos grátis na Internet. O vídeo exibido na E3 tem exatos 48 segundos de duração e começa com frases como “Ótimos gráficos nunca são em jogos grátis” e “Jogos de tiro são muito complicados”.

Depois disso, aparecem diversas cenas com o gameplay de Warface, tentando provar que é possível sim criar um ótimo jogo de tiro, com boa qualidade de imagem e que não custe nada aos bolsos dos jogadores. “Será?”, questiona a companhia após exibir as imagens de seu novo projeto. Assista abaixo ao vídeo:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wellington
    2012-06-08T19:03:30

    so preciso de um pc bom ai aposento Battlefield e Call of duty e junto a isso essa mafia que esses consoles, com essas expanções caras que é quase o valor de um jogo, boa atitude dessa empresa.

  • Ernani Filho
    2012-06-08T14:26:25

    esse eu vou kerer!! alguem sabe data de lançamento?