Sistemas Operacionais

14/06/2012 08h37 - Atualizado em 14/06/2012 08h37

World of Heroes chega ao Brasil

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

O novo MMO de estratégia World of Heroes chega ao mercado nacional, gerenciado pelo site BoaCompra. Desenvolvido pela Hangzhou Co, o título poderá ser jogado gratuitamente e roda em navegadores, sem a necessidade de baixar arquivos do jogo para executá-lo.

World of Heroes (Foto: Divulgação)World of Heroes (Foto: Divulgação)

O jogador terá a missão de desenvolver uma colônia conforme se coleta recursos. Deve também construir mais unidades para ataque e defesa de suas propriedades, por causa dos inimigos que estarão atentos para roubar as suas riquezas. Os heróis poderão contar com a ajuda de criaturas místicas, como dragões e centauros.

Alguns personagens notórios da história, como o Rei Arthur, estarão presentes no jogo, e será possível participar de momentos históricos. Serão dois modos de batalha: automático e manual. No primeiro, as ações de combate serão realizadas pelo computador; já no modo manual, o jogador poderá decidir todos os movimentos dos ataques. Maiores informações poderão ser vistas no site oficial do jogo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares