Jogos de aventura

17/07/2012 05h00 - Atualizado em 17/07/2012 05h00

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra

TechTudo
por
Para o TechTudo

Jacob Patterson é um artista que trabalha na LA Shoe Design Workshop criando tênis personalizados. Dessa vez o destaque foi a sua mais recente obra: um par inspirado em God of War. Foi o pedido mais trabalhoso de sua carreira, mas o resultado não é menos que espetacular.

Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra (Foto: Kotaku)Artista cria tênis de God of War digno do Deus da Guerra (Foto: Kotaku)

Quando Stig Asmussen, diretor de God of War 3 ficou sabendo dos tênis, ele quis vê-los pessoalmente e Jacob ganhou uma visita aos estúdios da Sony Santa Monica. Ele publicou um vídeo onde entrevista o diretor do terceiro jogo e mostra todo o procedimento de criação passo a passo.

Além da pintura à mão de todo o calçado, com uma grande imagem de Kratos no calcanhar e uma quantidade imensa de detalhes na frente, Jacob ainda se deu ao trabalho de criar esculturas da Blade of Chaos e prendê-las com correntes no lugar do cadarço. O toque final no trabalho foi dado com o autógrafo de Stig Asmussen.

O artista comentou que no meio do processo chegou a odiar a sua obra por estar tomando tanto tempo, mas que o resultado final abriu novos caminhos para sua arte. Ele ainda comenta que foi a primeira vez que mexeu com esculturas, utilizando argila, e que ficou interessado em explorar essa nova direção.

Patterson não chega a mencionar o valor que os tênis custaram, sendo que estes já foram vendidos para o cliente que os encomendou. É possível pedir um novo par diretamente com ele, mas a disponibilidade é obviamente bastante limitada.


Via Kotaku

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Arruda
    2012-07-18T18:52:19

    esse tenis é tão legal quanto o jogo. um maximo!!!