Internet

20/07/2012 16h08 - Atualizado em 20/07/2012 16h08

As melhores paródias das Empreguetes no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As Empreguetes são um sucesso. O trio de cantoras e empregadas domésticas da novela Cheias de Charme formado por Penha (Taís Araújo), Rosário (Leandra Leal) e Cida (Isabelle Drummond) virou até inspiração para algumas paródias no YouTube. E para você que também é fã do grupo e deseja dar boas gargalhadas, o TechTudo fez uma lista com os remakes mais curiosos e engraçados das Empreguetes.

Empreguetes são um sucesso na TV brasileira (Foto: Divulgação)Empreguetes são um sucesso na TV brasileira e na Internet também (Foto: Divulgação)

As Professoretes - Com mais de 43 mil visualizações em um vídeo publicado no YouTube, a equipe da escola João Lauvers, no Espírito Santo, criou uma paródia das Empreguetes mais adequada à sua realidade: as Professoretes. A gravação tem pouco mais de três minutos e mostra as docentes do colégio fazendo uma coreografia e cantando uma música inspirada no sucesso “Vida de Empreguete”, porém com alguns versos bem diferentes, como “Vida de professorete, eu pego às sete, fim de semana é planejar e nunca passear”.


Os Deputetes -
Vida de Deputete é uma das paródias mais engraçadas e críticas do sucesso de “Cheias de Charme”. Com versos como “Eu nunca acordo cedo, nem sei onde é meu emprego, passa o dia todo deitado no sofá”, o vídeo é uma grande crítica aos políticos brasileiros. Evandro Manchini, Jaderson Fialho e Tiago d’Avila são os protagonistas da sátira, que já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube. A gravação tem quase quatro minutos e mostra cenas em que os rapazes, engravatados, aproveitam o luxo e cantam como aproveitam os benefícios de serem deputados no país.


Vida de Vestibulete -
Uma usuária identificada como Lady Rosário decidiu publicar no YouTube um vídeo comparando a sua vida de vestibulanda ao sofrimento das domésticas em “Cheias de Charme”. Nasceu ali o "Vida de Vestibulete", produzido com fins educativos para a gincana do Colégio Sistema, em Itabuna na Bahia. A música gravada pela menina e por duas amigas é focada nas aulas de química. “Vou ensinar desse jeito, sobre o hidrocarboneto, é a cadeia onde só tem carbono e H”, diz a letra. No clipe, as meninas alternam raros momentos de diversão com muitos acompanhadas pelos livros.


Vida de Periguete - 
O mais bem sucedido vídeo parodiando as Empreguetes, no entanto, é o “Vida de Periguete”. Criado pelo canal de humor “5cincominutos” do YouTube, ele já possui mais de 2 milhões de visualizações. Com dois rapazes e apenas uma mulher (Kefera, Maicon Santini e Leo Dalledone) interpretando meninas baladeiras, a gravação é uma sátira ironizando as “periguetes”. Ou seja, aquelas mulheres que não pensam em nada além de baladas e nos homens. Com frases como “Quero posar pelada, não vou nem cobrar” e “A sua namorada vai me odiar, mas mesmo assim vou te pegar”, ele já é um grande hit.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Brooklin K
    2012-07-22T15:20:09

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo Lima
    2012-07-22T04:35:31

    Meus Deus! Nada contra, mas...