Jogos de luta

13/07/2012 11h00 - Atualizado em 13/07/2012 11h00

Asa Noturna e Cyborg estão no elenco de Injustice: Gods Among Us

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Os personagens Asa Noturna e Cyborg são as mais novas adições ao elenco do game de Injustice: Gods Among Us. Os dois foram apresentados durante o início da San Diego Comic-Con, feira de quadrinhos e games que começou nesta semana, com direito a demonstração oficial feita pelo criador do game, Ed Boon.

Asa Noturna e Cyborg estão em Injustice (Foto: Divulgação)Asa Noturna e Cyborg estão em Injustice (Foto: Divulgação)

Quem esteve no evento descreveu os dois personagens em relatos pelo Twitter. Asa Noturna é um exímio lutador e completamente ágil, com duas posições para combate. Ele utiliza também uma arma que se assemelha a um grande bastão, mas que pode se dividir em dois bastões menores. Já Cyborg é mais bruto, com armamento pesado, mísseis e raios laser.

Os dois são personagens importantes no universo de quadrinhos da DC Comics. Cyborg, atualmente, é membro da equipe Liga da Justiça, ao lado de heróis como Superman e Mulher-Maravilha. Já Asa Noturna é um dos principais parceiros do Batman. Ele foi o primeiro Robin e hoje em dia resolveu assumir uma outra identidade, passando o uniforme de Robin para seus sucessores.

O conceito de Injustice: Gods Among Us é: “O que aconteceria se nossos maiores herois virassem nossa maior ameaça?”.  O jogo traz personagens como Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Arlequina e Solomon Grundy em um universo alternativo onde os papéis pelos quais os conhecemos serão diferentes.

A NetherRealm Studios, responsável pelo recente reboot da série Mortal Kombat, é quem está no comando do desenvolvimento e parece estar bastante empenhada em criar uma identidade própria para esse título. É possível, inclusive, notar alguns elementos originais na jogabilidade.

Injustice: Gods Among Us será lançado para PlayStation 3, Nintendo Wii U e Xbox 360, mas chega somente em 2013.

Via Joystiq

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares