Sistemas Operacionais

03/07/2012 14h30 - Atualizado em 03/07/2012 14h30

Call of Duty Online é confirmado pela Activision e ganha trailer

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

A Activision anunciou o jogo Call of Duty Online, voltado exclusivamente para o modo multiplayer e para o mercado chinês. O título foi desenvolvido pela empresa chinesa Tencent. Totalmente grátis, seu desenvolvimento demorou dois anos e terá os modos de jogo tradicionais dos jogos anteriores da série.

Call of Duty Online (Foto: Divulgação)Call of Duty Online (Foto: Divulgação)

Com um modelo diferente de negócios, Call of Duty Online venderá acessórios através de uma loja de itens dentro do jogo. Assim os jogadores poderão ter armas melhores, bem como equipamentos e os famosos perks. Missões extras em modo cooperativo estarão disponíveis para venda, como no modo Spec Ops do universo Modern Warfare.

Pode-se dizer que a Activision está com os pés firmados e seguros no mercado chinês, graças à parceria com a Tencent, que é considerada a maior empresa de jogos online da região, chegando inclusive a comprar partes das ações da Epic Games no último mês, tentando expandir seus negócios para o ocidente.


Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Felipe Campos
    2012-07-03T14:36:12

    Até me animei...mas broxei com o "voltado exclusivamente para o mercado chinês"...rs

  • Michel Ribeiro
    2012-07-03T18:02:15  

    Mas será que vai ser para console ou pro pc?Ou se será para os dois?

    recentes

    populares

    • Michel Ribeiro
      2012-07-03T18:02:15  

      Bem provavel que seja pro facebook.