26/07/2012 12h23 - Atualizado em 26/07/2012 14h14

Campus Party Recife abre as portas duas horas antes por causa do calor

Bernardo Cury
por
Da Campus Party

E o evento Campus Party Recife começou mais cedo que o esperado... Mas só um pouco. Devido ao forte calor da cidade, os responsáveis deixaram o público entrar no Chevrolet Hall às 10h (o anúncio oficial é que as portas estariam abertas à partir do meio-dia), nesta quinta-feira (26).

Campuseiros chegam mais cedo ao evento (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)Campuseiros chegam mais cedo ao evento (Foto: Bernardo Cury / TechTudo)

"A gente sempre quer abrir o mais cedo possível, mas precisa preparar todo o lugar, os ambientes, os crachás, etc.", declarou Bruno Souza, Presidente do instituto Campus Party. "Hoje a gente conseguiu preparar tudo às 10h, então por causa do calor já deixamos o pessoal entrar. Tinha gente que já estava na fila desde as 19h da quarta-feira. Por mim, abriríamos sempre às 8h".

"A galera foi entrando e ainda nem tinhamos colocado a capa do patrocinador na cadeira, mas queremos o melhor para o nosso público", concluiu.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares