26/07/2012 20h28 - Atualizado em 26/07/2012 20h28

Campus Party Recife enche em seu primeiro dia mesmo sem destaques

Bernardo Cury
por
Da Campus Party

Em seu primeiro dia, a Campus Party Recife já encheu o Chevrolet Hall com geeks e fãs de tecnologia. O evento, que ocorre do dia 26 ao 30, teve sua abertura oficial às 19h desta quinta-feira e tinha entre seus convidados o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e o Prefeito de Olinda, João da Costa. Eles mencionaram uma programação feita pelo Governo do Estado dentro da Campus Party sobre sustentabilidade e inclusão social.

Campus Party Recife (Foto: Bernardo Cury)Campus Party Recife (Foto: Bernardo Cury)

Porém, é apenas a partir de sexta-feira que a convenção terá palestras, oficinas e mesas redondas, mas a conexão à Internet foi o suficiente para reunir os campuseiros. "Eu já posso jogar online com meus amigos e baixar o que quiser", falou o estudante Renato Magalhães.

No início do dia, quando as portas se abriram desde às 10h, tinham poucas pessoas espalhadas no local. Contudo, desde que iniciou uma abertura 'clandestina', às 16h30, com o criador da Campus Party, Paco Ragageles, explicando a dínamica do ambiente e os especiais do evento, se encheu de gente. A estimativa de público é que chegue a três mil pessoas no evento.

Na foto acima, você confere a chegada do público em pouco tempo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Antonio Junior
    2012-07-27T09:26:10

    Boa matéria, só um detalhe: João da Costa é prefeito de Recife.

  • Rodrigo Nascimento
    2012-07-27T10:01:09

    O autor da matéria Bernardo Cury precisa se informar: João da Costa é prefeito de Recife e não de Olinda.