Jogos de esporte

19/07/2012 10h55 - Atualizado em 19/07/2012 12h47

Divulgado novo trailer de PES 2013; versão demo sai na semana que vem

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Konami confirmou para a próxima semana o lançamento da demonstração de PES 2013 no PlayStation 3 e Xbox 360. A demo sai no dia 25 de julho na PlayStation Network europeia e Xbox Live, com oito equipes para que os jogadores possam testar: Alemanha, Inglaterra, Portugal, Itália, Santos, SC Internacional, Fluminense e Flamengo – este último poderá ser testado no modo da Copa Libertadores.

Demo de Pro Evolution Soccer 2013 já na próxima semana (Foto: Divulgação)Demo de Pro Evolution Soccer 2013 já na próxima semana (Foto: Divulgação)

Acompanhando o anúncio da demo, a Konami liberou também um novo vídeo, que não mostra nada de jogabilidade, mas é focado em Cristiano Ronaldo, astro da seleção portuguesa de futebol e também garoto-propaganda de PES 2013. Ele estrela a capa da versão mundial.

O novo capítulo da série deve trazer não apenas melhorias nos gráficos, mas também na mecânica e jogabilidade. Agora cada jogador tem “vida própria” e uma inteligência artificial melhorada. Por exemplo, defensores se focam no atacante, ao invés de apenas na bola.

Pro Evolution Soccer é um dos jogos mais populares no Brasil, e por isso, é Neymar, o atacante do Santos, quem aparece na capa da versão brasileira do jogo, que também terá a narração em português de Silvio Luiz. O game será lançado para 3DS, PC, Xbox 360, Wii, PS3, PS2 e PSP, em 1º de novembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Martins
    2012-07-20T15:19:00

    Como que vocês sabem que o Neymar que irá será a capa da versão brasileira? A Konami nunca disse nada disso!

  • Elton Silva
    2012-07-24T20:35:19

    Nao adianta nada o pes soh tem mais jogada individual do que nam realidade e os jogadores sao robotizados no fifa soh tem toque de bola eh impossivel vc sair driblado se o jogador adversario encosta no seu jogador ele ja cai eu prefiro o pes robotizado pq pelo menos da pra joga dos dois jeitos com movimentaçao passe de bola e jogada individual o fifa eh bom mas prefiro o pes.

  • Elton Silva
    2012-07-24T20:34:16

    Nao adianta nada o pes soh tem mais jogada individual do que nam realidade e os jogadores sao robotizados no fifa soh tem toque de bola eh impossivel vc sair driblado se o jogador adversario encosta no seu jogador ele ja cai eu prefiro o pes robotizado pq pelo menos da pra joga dos dois jeitos com movimentaçao passe de bola e jogada individual o fifa eh bom mas prefiro o pes!

  • Leandro Antunes
    2012-07-24T15:03:49

    OS BONECO AINDA ESTÃO COM MOVIMENTOS DE ROBOS, KONAMI UMA PRAGA VIVA no MUNDO DOS GAME

  • Jonatas Oliveira
    2012-07-20T22:12:52

    ISSO SIM É JOGO DE FUTEBOL! PES É JOGO FIFA É É SEM COMENTÁRIOS AHSHASHA

  • Túlio Lopes
    2012-07-20T13:56:22

    Ainda acho q PES continuará atrás do FIFA como nos últimos anos. A Konami só vai conseguir vencer se investir muito na próxima geração pra sair na frente.

  • Jonatan Soares
    2012-07-20T10:56:27

    PRA QUEM TEM PS3, E SÓ CRIAR UMA CONTA NA PSN EUROPÉIA E BAIXAR, JÁ SOBRE OS TIMES DISPONÍVEIS, ESSA É SÓ A PRIMEIRA DEMO, AINDA VAI TER A SEGUNDA QUE DEVE VIR COM OS TIMES EUROPEUS...

  • Márcio
    2012-07-20T04:52:38

    Que PES este ano arrebente, estou torcendo muito para que isto aconteça ! Todos querem dois simuladores de futebol ótimos ao invés de somente um ;)

  • Robson Silva
    2012-07-19T15:46:51

    Os Times Brasileiros na Demo dia 25 vão vir tudo com bonecos iguais por que o unico que ganhar Face Igual é o Neymar , por que não coloco Times de Fora pelo Menos iam Vin com faces reais

  • Robson Silva
    2012-07-19T15:44:35

    Galera já é sacanagem Os Times que a Konami Colocou a Demo Santos, Flamengo , Fluminense , Internacional , Deveria, Colocar Barcelona, Real Madrid, Manchester City, Bayern Munchen

  • Gabriel Posser
    2012-07-19T15:12:52

    so o inter (mereca),fla,flu,santos

  • Gabriel Posser
    2012-07-19T15:08:48

    nao

  • Leonardo Silva
    2012-07-19T14:55:55

    Nossa cara, jurava que esse game vinha no começo de outubro, mas virá somente em novembro. É brabo ter que esperar esse tempo.

  • Mateus Sales
    2012-07-19T14:53:27

    mais . só sai na versao européia?? e na psn do brasil??

  • Robson Silva
    2012-07-19T14:23:06

    Galera Essa Demo Vai Esta Disponivel, no Xbox Live dia 25,

  • Judson Melo
    2012-07-19T14:20:23

    Ja foi o melhor agora so em questão de grafico e alguns detalhes, mais a jogabilidade e os movimentos do fifa ficaram muito mais reais. espero que isso mude nessa nova versão.

  • Julio Pereira
    2012-07-19T14:17:46

    lokoo demais esse jogo velho

  • Gabriel Gontijo
    2012-07-19T14:13:34

    o pes eo jogo mais incrivel que tem muito melhor que o fifa

  • Fernando Gomes
    2012-07-19T14:10:53

    Jogo PES desde criancinha , no ultimo fds ocorreu em BH a Copa do Brasil de PES 2012 promovida pela CBFDV , eu tive a honra de poder jogar representando o meu estado. Aqui em SP temos duas federações. WEMANIA e FPFDV foi show de bola e espero estar nos proximos tbm

  • Ricardo Pinto
    2012-07-19T14:12:41

    Espero que eles liberem o jogo para o Brasil logo no dia 25. Vai ser bacana treinar nesta DEMO. Uma pena eles não liberarem a versão de algum jogo on line. Seria bacana!

  • Thiago Oliveira
    2012-07-19T14:00:13

    Cada um tem a sua opnião é a mesma coisa você comprar jogadores ou times de futebol cada um tem sua preferencia...ja joguei os dois mas sou fã do PES desde a epoca de Winning Eleven, mas respeito a opnião de todos!!!

  • Robson Silva
    2012-07-19T14:08:32  

    Galera Quem Gosta de Jogadores Com Cara Tudo Igual Jogue o FIFA 13 , Já Quem Gosta de Jogadores Reais Jogue o PES 2013 Exemplo Compare o Cristiano Ronaldo do Pes 2013 é o FIFA 13, O Jogador No FIFA Corre Corre é não Suar, o Que adianta de Jogabilidade Otima é Face é Ambiente do Estadios Serem de PS2 ,

    recentes

    populares

    • Robson Silva
      2012-07-19T14:08:32  

      Concordo com isso ! Por isso não adianta discutir qual a o melhor pois o ponto fraco de um jogo é o ponto forte do outro !

    recentes

    populares

    • Robson Silva
      2012-07-19T14:08:32  

      Arthur Calazans nao sejam tao ignorantes. Olha o jogador que vc escolheu. O Cristiano Ronaldo. Ele e o Neymar nao tem nada a ver no FIFA pq o PES tem direitos de imagem dos 2 ne. Olha o Messi como vai ficar ridiculo no PES 2013 e perfeito no FIFA 13. sem duvidas FIFA e o melhor. Vcs que ate hj falam que PES e melhor e pq acostumaram e tem medo de adaptar com o fifa e toma sacode de todo mundo rs.

  • Marcio Ribeiro
    2012-07-19T15:05:53  

    So uma dúvida na Copa Libertadores estaram o Vasco e Corinthians?

    recentes

    populares

    • Marcio Ribeiro
      2012-07-19T15:05:53  

      com ctza.

  • Gilmar François
    2012-07-19T14:32:25  

    Não tem curintias? Sabe porque? Porque ninguém sabe quem é o curintias.

    recentes

    populares

    • Gilmar François
      2012-07-19T14:32:25  

      Hahahahaah muito engraçado to morrendo de rir ¬¬'

  • Thales Silva
    2012-07-19T18:42:04  

    a demo nao sera lançada pra PC nao?

    recentes

    populares

    • Thales Silva
      2012-07-19T18:42:04  

      Thales Silva , a Demo Sera Lançada Para Xbox 360 , Ps3 , é PC Download Disponivel Dia 25/07/2012 Abraços