Jogos de ação

27/07/2012 15h55 - Atualizado em 27/07/2012 15h55

EA divulga detalhes de nova expansão de Battlefield 3 – Aftermath

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Electronic Arts divulgou os primeiros detalhes de Aftermath, próxima expansão de Battlefield 3, que deve ser lançada em dezembro deste ano. De acordo com a empresa, esta expansão se passa em um cenário devastado por um terremoto, o que vai tornar as partidas multiplayer ainda mais difíceis, por conta do terreno acidentado e outros obstáculos.

Aftermath vai colocar os jogadores em um cenário devastado (Foto: Divulgação)Aftermath vai colocar os jogadores em um cenário devastado (Foto: Divulgação)

O principal papel dos jogadores em Aftermath será sobreviver, não só aos tiros dos inimigos, mas também a desafios naturais que a paisagem devastada vai proporcionar. Com a capacidade de soldados reduzida a números mínimos para os dois lados do conflito, as forças inimigas terão que bolar um plano conjunto de usar o cenário a seu favor.

Além do novo cenário, os jogadores também podem esperar por novidades adicionais, como armas e veículos inéditos, além de missões e objetivos novíssimos, de acordo com o ambiente dos cenários. Conquistas e troféus adicionais também estão previstos.

Entre os novos veículos haverão versões altamente modificadas de veículos militares e também civis. Afinal, em um mundo devastado os soldados terão que improvisar para continuar se deslocando por grandes distâncias.

Antes de Aftermath of fãs recebem ainda o extra Armored Kill, que vai se focar no combate entre veículos para o multiplayer, em setembro. Aftermath será o penúltimo conteúdo adicional de Battlefield 3, enquanto o último será End Game, programado para março de 2013.

Battlefield 3está disponível no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Assinantes do serviço Battlefield Premium recebem todos os extras duas semanas antes dos demais jogadores.

Via Facebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Sandro Molica
    2012-07-31T11:47:26

    Garanto que quando sair o medal of honor os jogadores de Cod vão migrar para ele !!! pois Será uma mistura!!! Gráficos de Bf3 jogabilidade de COD !!!!! Mas entendo quem gosta desse tipo de jogo pois tbm gostava !!! no Cod vc da mais risada no Bf3 a parada é tensa !!!! se não usar a kbça não passa nem 5 segundos vivo !!! Bf3 estratégia é tudo jogo em equipe funciona muito bem !!! no Cod é mais correria e pernas pra quem ti quer !!!!!!kkkkkkk

  • Sandro Molica
    2012-07-31T11:43:46

    O problema do Cod é que ele se tornou um jogo de Campers !!!! esses killstr... é alimento para camper !!! sem falar no gráfico !!! modo campanha gráfico nota 10 !!! modo online nóta 4 !!!! ele diexa agente mau acostumado pois a maquina acaba fazendo muita coisa por vc !!! já no Bf3 é na raça !! se vc acha os caças apelões é só pegar um e aprender a pilotar kkkk já no Cod vc se teletransporta para dentro de um avião e mata todo mundo sem precisar controlar a aeronave !!!!!

  • Victor
    2012-07-30T14:23:39

    MATA ESTAGIÁRIO - erro no português e péssima copia do inglês "Antes de Aftermath of fãs" heheeheh mas a expansão parecer ser boa.

  • Jonatan Soares
    2012-07-30T12:56:58

    Bf3 e bom, mas não chega nem perto de ser simulador, mas hoje não consigo mas jogar COD, os servidores do BF dão de 10 a 0 no do COD

  • Fernando Simoes
    2012-07-30T11:24:11

    haverão??? o certo é "haverá". Chama o Professor Pasquale!

  • Gabriel S.
    2012-07-29T02:34:20

    ''fanboys''

  • Gabriel S.
    2012-07-29T02:33:56

    hanboys do CoD revoltados e com inveja em 3..., 2..., 1...

  • Leonardo Prudente
    2012-07-27T16:53:18

    Além de ser o melhor jogo a EA está de parabéns por não abondonar o jogo e sempre adicionar excelentes conteúdos que deixa o jogo muito bom. BF3 THE BEST

  • Sandro Molica
    2012-07-31T11:38:58  

    Parem de falar mau do Cod só pq é um jogo repetitivo, claustrofóbico, enjoativo e chato kkkk Sou ex jogador de Cod e só falo uma coisa eu achava o Bf3 horrivel mas nunca perdia mais que uma hora nele !!! garanto quem jogar o bf3 até aprender nunca mais vilta para o Cod !!!!

    recentes

    populares

    • Sandro Molica
      2012-07-31T11:38:58  

      com certeza, no comeco voce vai ficar frustrado e estressado, mas depois de pegar o jeito COD nunca mais, e isso que joguei cod ate o prestige 15 com mais de 80mil kiils, BF3 o melhor disparado.

  • Vinicius Andrade
    2012-07-31T07:58:10  

    Alguém me responde por favor. Se eu comprar o BF Premium, eu consigo baixar todas as expansões de graça, ou isso serve só pra eu poder comprar a expensão antes dos outros? PQ se for td de graça, vale mto à pena então.

    recentes

    populares

    • Vinicius Andrade
      2012-07-31T07:58:10  

      Vinicius, se voce comprar AGORA, voce tem direito de baixar os anteriores e os futuros DLC sem nenhum custo adicional. e o valor do premium é uma taxa unica de 50 ou 60 dolares, nao lembro o preco agora.

  • Jonatan Soares
    2012-07-30T16:42:57  

    Esse BF premium foi a maior jogada pra arrancar dinheiro que a EA fez... já paguei caro pelo jogo, ainda ter que pagar 100 pila nessa premium?? haha jamais, prefiro jogar meu rushzin nos mapas abertos =)

    recentes

    populares

    • Jonatan Soares
      2012-07-30T16:42:57  

      jonatan, eu achava isso, resolvi comprar e foi a melhor coisa que fiz, os mapas novos sao incriveis, vale com certeza o investimento

  • Victor Vianna
    2012-07-27T20:41:22  

    Bom, eu comprei o premium e o close quartels foi horrível! Mas essas outras DLCs prometem fazem bem de frente à qualidade de melhor FPs que é o BF3!! Espero todas elas :D

    recentes

    populares

    • Victor Vianna
      2012-07-27T20:41:22  

      Nao fala besteira meu rapaz, o CQ é um sucesso, o que foi proposto é feito, lugares apertados e muito tiroteiro, comprou sem saber, não reclama.

  • Erik Guarisco
    2012-07-27T17:06:53  

    Battlefield é o melhor FPS multiplayer que existe! A EA está de parabéns! Não desmerecendo o CoD, que aliás sou fã dá série assim como BF, mas quando o tema é simulação de guerra o nome certo é Battlefield!

    recentes

    populares

    • Erik Guarisco
      2012-07-27T17:06:53  

      Me desculpe, mas nenhum dos dois é realmente um simulador de guerra. Você sai correndo e atirando feito louco! Quer um simulador muito bom de guerra, jogue Arma II

    recentes

    populares

    • Erik Guarisco