Internet

08/07/2012 11h12 - Atualizado em 08/07/2012 11h12

Empresa leva rapper Pitbull para loja com mais ‘curtidas’ no Facebook

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O rapper Pitbull está participando de uma curiosa promoção no Facebook. Em parceria com uma rede de supermercados americana, o cantor vai ser levado para a loja da empresa que receber mais curtidas na rede social. E, pelo visto, o destino será bem diferente do que Pitbull, que é de Miami, está acostumado: Kodiak, no Alaska, está ganhando. Tudo por causa de uma brincadeira criada por usuários que ficaram sabendo da promoção e resolveram “adulterar” a votação.

Acostumado com calor de Miami, Pitbull deve ir para o Alaska (Foto: Reprodução)Acostumado com calor de Miami, Pitbull deve ir para o Alaska (Foto: Reprodução)

Um jornalista do jornal "The Boston Phoenix" comentou sobre a ação de marketing e sugeriu: “Seria engraçado se as pessoas mandassem o Pitbull para a loja do Walmart mais longe possível." Pelo visto, a sugestão foi bem aceita pelos fãs da marca, que começaram a votar sem parar no Walmart de Kodiak, que já tem cerca de 35 mil curtidas.

A porta-voz do Walmart, Sarah Spencer, brincou sobre a votação – que vai até dia 16 de julho. “Sei que ele está torcendo para o pessoal de Miami curtir mais a página do Walmart local (curiosamente, a página só tem 45 curtidas até agora). Mas se Kodiak vencer, ele vai para Kodiak”, disse Spencer.

Caso o resultado se concretize, esta será a primeira vez que o cantor, que está em turnê pela Europa, fará uma aparição no Alaska. De qualquer forma, ele não se importa ir para tão longe de casa. “Em qualquer lugar que se queira festa, eu estarei lá”, comentou o rapper em entrevista ao jornal "Daily Mail".

Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Benicio
    2012-07-08T15:25:26

    então ele queria ir para miami agora terá que ir para a europa.