Internet

18/07/2012 15h05 - Atualizado em 18/07/2012 15h05

Facebook leva o registro de atividades para o app mobile

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

O Facebook está adicionando lentamente recursos da versão original para os apps mobile, tanto para iOS como para Android. O mais novo integrante das duas versões é o recurso de registro de atividades, onde o usuário pode verificar suas configurações de privacidade e modificá-las, além de apagar os históricos de curtidas e comentários.

Registro de atividades chega ao iOS (Foto: Reprodução/ InsideFacebook)Registro de atividades chega ao iOS e Android
(Foto: Reprodução/InsideFacebook)

Seguindo o que parece ser a nova política do Facebook, o recurso foi adicionado sem nenhum anúncio especial ou comunicado. Mas isto não significa que ela é totalmente dispensável na vida dos usuários, afinal todo mundo quer ter o controle de tudo que é postado em seu perfil. As alterações de privacidade mobile também pode ajudar aquele estão cansados deixar sua página totalmente aberta ao público sem ter que acessar um desktop.

O recurso ainda não está disponível para todos os usuários. O processo para chegar ao registros de atividades nos smartphones é simples e para quem já tem o hábito de controlar todas as marcações ficou ainda melhor, o app mostra quando um amigo te marcou em fotos ou publicações e uma guia chamada “revisão de timeline”, onde a atualização pode ser autorizada ou negada.

Como nada foi divulgado sobre o assunto, não temos como afirmar quando o recurso chegará ao grande público.

Via InsideFacebook

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares