Internet

13/07/2012 13h02 - Atualizado em 13/07/2012 17h44

Facebook passa a destacar casamentos dos seus amigos no feed de notícias

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Você nunca mais perderá o casamento de um amigo por esquecer a data se entrar no Facebook constantemente. A rede social anunciou, nesta semana, uma nova ferramenta chamada “Casamentos e Celebrações”, que destaca os casórios no seu feed de notícias. A funcionalidade é bem parecida com a de lembrar aniversários e mostrará, no canto direito superior de sua página principal, as mudanças de status de relacionamento para “Noivos” ou “Casados”.

Casamentos agora serão destacados no menu do lado direito (Foto: Reprodução)Casamentos agora serão destacados no menu do lado direito do seu feed de notícias (Foto: Reprodução)

Assim, será possível deixar os parabéns para os novos pombinhos. Sempre que alguém conhecido mudar seu status para “noivo” ou “casado”, haverá um destaque no seu feed de notícias. Um representante do Facebook explicou a novidade em entrevista ao site "CNET". De acordo com ele, a rede social cria uma maneira única para as pessoas compartilharem sentimentos e darem os parabéns a seus amigos por seus feitos. E, como o casamento é um dos momentos mais importantes da vida de alguém, isso merecia uma importância.

“Criamos esta ferramenta para garantir que você possa estar sempre de olho neste tipo de atividade, para garantir que nunca perca a oportunidade de compartilhar a alegria de seu amigo e parabenizá-lo pelo seu novo estado civil”, comentou.

Esta novidade é apenas mais uma no repaginamento na área de eventos do Facebook, que adicionou um novo calendário e uma nova lista para permitir que o usuário tenha uma espécie de planejamento sobre quais compromissos terá nos próximos meses. A rede social de Mark Zuckerberg não para de realizar pequenas mudanças para se manter sempre atualizada. Ao que tudo indica, o site de relacionamento quer se manter no topo ainda por muito tempo.

Via CNET

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares