Sistemas Operacionais

13/07/2012 10h00 - Atualizado em 13/07/2012 10h00

Fase beta de League of Legends no Brasil tem inscrições abertas

Alexandre Silva
por
Para o TechTudo

As inscrições para teste beta fechado de League of Legends em português começaram no último dia 12. Com o início dos testes – que durarão pelas semanas seguintes – os jogadores poderão conhecer a versão nacional daquele que já é considerado o título mais jogado no mundo.

League of Legends (Foto: Divulgação)League of Legends (Foto: Divulgação)

Os jogadores poderão compartilhar opiniões e dar um feedback aos responsáveis pela versão brasileira do jogo, influenciando nos ajustes relacionados a todas as mudanças em relação à versão internacional. Todo o conteúdo do jogo estará liberado para testes, como campeões, skins e runas. E os jogadores participantes receberão como recompensa o campeão Rammus, uma skin exclusiva e um bônus de IP (Influence Points), utilizados para adquirir itens no Livro de Runas.

Segundo o diretor executivo da Riot Games no Brasil, Paulo Fernandes, “A Riot Games está muito orgulhosa em mostrar aos brasileiros mais um passo no plano de localização de League of Legends. Os fãs vão conferir como ficou o trabalho de dublagem e tradução do game, além da possibilidade de jogar em um servidor exclusivo para o país.”

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Murilo Belandi
    2012-07-13T11:35:48

    O link pra cadastrar no beta que é bom ninguém posta