Jogos de aventura

11/07/2012 13h00 - Atualizado em 11/07/2012 13h00

Filme de Assassin’s Creed é oficializado

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

A Ubisoft oficializou a produção do filme de Assassin’s Creed, que vai ser lançado pela divisão recém-criada Ubisoft Motion Pictures, sem o envolvimento de grandes estúdios de Hollywood. Em vez disso, a companhia francesa elaborou uma parceria com a produtora DMC Filme, do ator Michael Fassbender (de “Prometheus” e “X-Men: Primeira Classe”), apenas para co-produção e posterior distribuição.

Michael Fassbender está no filme de Assassin's Creed (Foto: Reprodução)Michael Fassbender está no filme de Assassin's Creed (Foto: Reprodução)

Com o acordo, Fassbender também fica encarregado do papel principal do filme. Não se sabe, porém, qual história o longa-metragem deve seguir, por isso também não foi divulgado que papel seria o do astro. Ele poderia ser um dos assassinos da saga ou então viver o papel de Desmond, herói principal.

No passado, a Ubisoft chegou a firmar um acordo com a Sony Pictures para lançar o filme de Assassin’s Creed. O problema é que o contrato previa que a Ubisoft teria todos os poderes sobre a produção, incluindo custos, lucros e decisões-chave. Por este motivo, a Sony deixou o projeto de lado – e o mesmo caminho foi seguido por outras produtoras ao longo dos meses.

Jean-Julien Baronnet, diretor da Ubisoft Motion Pictures, comentou que a parceria com a DMC vai render bons frutos ao projeto e também elogiou o ator Michael Fassbender. “Ele foi nossa primeira escolha. Michael é um ator extremamente versátil, divertido, comprometido e talentoso”, disse o executivo em nota oficial.

O filme de Assassin’s Creed ainda não tem previsão de estreia, diretor ou outros nomes definidos para o elenco.

Via ComingSoon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Lucas Kuhn
    2012-07-23T23:40:21

    Se for metade do que é o jogo vai ser um dos melhores filmes de todos os tempos. E eu espero, com todo o coração, que esse cara seja para o papel do Altaïr, porque ele é bem diferente do Ezio.

  • Daniel Lopes
    2012-07-16T20:48:45

    Uma lágrima de felicidade escorre na minha face.

  • Daniel Jhamil
    2012-07-13T10:44:36

    O filme vai ficar bom pois acho q não vai mudar muita coisa do filme e da historia do jogo pois o filme principe da persia traz a mesma historia do 1° jogo da série(Prince of Persia the sands of time) que tambem era da Ubi.

  • Daniel Jhamil
    2012-07-13T10:41:02

    Esse filme vai ficar bom pois acho q vai ser a mesma historia do jogo,pois no filme príncipe da persia o filme era igual ao primeiro jogo da serie que tambem era da Ubisoft.

  • Claudio Filho
    2012-07-11T18:53:04

    acho que sairá alguma coisa muito boa porque vai ser a própria Ubisoft que vai fazer o filme.

  • Gabriel Rohr
    2012-07-11T16:11:12

    Espero que não aconteça como foi em Resident Evil que mudou totalmente o enredo

  • Victor
    2012-07-11T14:25:45

    Espero que não destruam como fizeram com Dragon Ball

  • Maicon Ventura
    2012-07-11T13:29:10  

    Finalmente algo que parece que vai ser bom. Tirando Príncipe da Pérsia, interpretado por Jake Gyllenhaal, boa escolha, ou talvez a melhor. Teve Batman com Christian Bale e o próprio Wolverine com Hugh Jackman, Esses eu digo que foram boas escolhas, mas essa de agora acredito ter sido a melhor até aqui, o Michael Fassbender em Assassin's Creed, após X-Men First Class foi demais.

    recentes

    populares

    • Maicon Ventura
      2012-07-11T13:29:10  

      Quando fizerem um filme do God of War ai sim será a melhor escolha ^^