Sistemas Operacionais

27/07/2012 14h50 - Atualizado em 27/07/2012 14h55

Batman volta aos cinemas; divirta-se com apps e jogos do Morcego

Maria Eduarda Chagas
por
Da redação

O filme Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia nesta sexta-feira (27) em mais de 900 salas de cinema por todo o Brasil. O lançamento do filme, um dos mais aguardados de 2012, promoveu a criação de aplicativos para os fãs se divertirem em seus PCs, celulares e tablets. São muitas opções para vivenciar esta produção, muito além das salas de cinema.

Se você adora o Batman, não perca tempo: corra para as salas de cinema e veja as dicas que o TechTudo preparou para você intensificar a sua experiência com o filme.

Cena do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Foto: Divulgação)Cena do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Foto: Divulgação)

Para entrar no clima e personalizar o seu PC, nada melhor do que os papéis de parede do filme. São sete wallpapers com os principais personagens do longa para deixar o desktop com o visual sombrio de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Papel de Parede Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Foto: Divulgação)Papel de Parede Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge (Foto: Divulgação)

Jogos também estão disponíveis para iOS a Android para os fãs se divertirem antes e depois de verem o filme. No game The Dark Knight Rises, desenvolvido pela Gameloft, você controla o Batman e deve salvar Gotham City dos vilões.

Para se sentir como um personagem de Batman- O Cavaleiro das Trevas Ressurge a Warner Bros lançou o aplicativo para iOS TDKR: Gotham City’s Most Wanted. Ele permite aos usuários fazerem montagens com as máscaras dos principais personagens do filme em suas fotos.

The Dark Knight Rises Z+ (Foto: Reprodução)The Dark Knight Rises Z+ (Foto: Reprodução)

Quer levar ainda mais o filme para o seu dia a dia? O aplicativo The Dark Knight Rises Z+, compatível com os dispositivos móveis da Apple, utiliza os sons ambientes e do filme para criar trilhas sonoras. É uma ótima maneira de se sentir dentro de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Entenda o filme

No longa-metragem, passaram-se oito anos da história contada em Batman – O Cavaleiro das Trevas (2008). Nesse período, Gothan City está pacificada e Batman, interpretado por Christian Bale, não é mais necessário.

Bruce Wayne, então, fica recluso em sua casa ao lado do mordomo Alfred (Michael Caine). A trama fica interessante quando Selina Kyle, a mulher-gato (Anne Hathaway) aparece. No entanto, é o vilão Bane que faz o herói Batman ressurgir.

Aproveite o final de semana e se divirta com todas essas alternativas para ficar ainda mais perto do Homem-Morcego.

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel S.
    2012-07-29T02:38:43

    quem achou que o filme do ''espetacular homem-aranha'' foi melhor do que esse meu, mereçe levar uma surra bem dada viu kkkk, assiste e.... FILMAÇO

  • Ruteleia Coelho
    2012-07-27T22:08:12

    o filme é muito bom, pode ser comparado ao segundo filme da série.

  • Marllon Vieira
    2012-07-27T23:14:45  

    É um dos melhores filmes que eu já vi na minha vida.

    recentes

    populares

    • Marllon Vieira
      2012-07-27T23:14:45  

      meu tb!