Tablet

23/07/2012 12h59 - Atualizado em 23/07/2012 12h59

Galaxy S3 pode receber Android 4.1 até setembro; S2 e Note em testes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

As atualizações da linha Galaxy para o Android 4.1 podem estar entre as próximas novidades anunciadas pela gigante sul-coreana. De acordo com o site SamMobile, a Samsung já está testando o Jelly Bean em quatro dispositivos: Galaxy S3, Galaxy S II, Galaxy Note e Galaxy Tab 7.7. O primeiro a receber a atualização, é claro, será o S3, possivelmente já entre os meses de agosto e setembro.

Jelly Bean está chegando aos aparelhos da linha Galaxy (Foto: Reprodução)Jelly Bean está chegando aos aparelhos da linha
Galaxy (Foto: Reprodução)

Segundo as informações do SamMobile, os resultados dos testes no Galaxy S II foram muito positivos. Ainda não há uma certeza se o update para o Jelly Bean será, de fato, lançado na versão anterior de seu smartphone top de linha e em outros dispositivos além do S3, mas há expectativa para que a resposta seja positiva.

As fontes da matéria teriam confirmado que os aparelhos “high end” têm grandes chances de serem atualizados. Ainda serão realizados mais testes, e se tudo continuar dando certo os updates serão lançados.

Apesar de todos os rumores, a Samsung ainda não confirmou nem divulgou o calendário de atualizações do Jelly Bean para seus aparelhos. A previsão é de que, no máximo até setembro, pelo menos o S3 já esteja com a nova versão do Android.

Via Sam Mobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bass Collection
    2012-08-30T07:42:05

    A reportagem esqueceu do Galaxy X, que, atualmente já roda Android 4.0.4. O Galaxy Note dificilmente receberá essa atualização, pois, rodando a 4.0.3 já apresenta "gargalos" e lentidões. Gosto do aparelho (o GNote), mas o fato é que depois da atualização (2.3.5 p/ 4.0.3) algumas coisas estão lentas demais. Ex. Depois de tirar uma foto, ao clicar no botão para visualizar a foto, acontece umas paradas de até 30 segundos, o que não acontecia antes. Sobre a Motorola, Newton, bem, todos já sabem qual a política que ela adota nas atualizações: "O Mundo primeiro. A América Latina? Onde fica isso??"

  • José Maranhão
    2012-08-14T17:43:23

    Se não me engano o Galaxy X receberá antes, pelo menos deveria, visto que não precisa ser modificado.

  • Newton Monteiro
    2012-07-25T03:50:54

    E a motoenrola.....

  • victor ichayo
    2012-07-23T19:15:23

    Seja bem vindo Jelly Bean...E o tal dual boot com WP8? Será verdade ou caô?