Sistemas Operacionais

18/07/2012 09h05 - Atualizado em 18/07/2012 09h05

Galaxy X receberá Android 4.1 em agosto

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Jelly Bean está chegando ao Galaxy X. A versão nacional do Galaxy Nexus será atualizada pela Samsung Mobile em meados de agosto, de acordo com o blog Google Discovery. A mais recente edição do sistema operacional Android vai, aos poucos, ser disponibilizada para boa parte dos dispositivos móveis, mas o X é o próximo da lista.

Galaxy X vai ganhar atualização do Android em agosto (Foto: Divulgação)Galaxy X vai ganhar atualização do Android em agosto (Foto: Divulgação)

Em resposta a um usuário pelo Twitter, a Samsung Brasil declarou que o update sairá no próximo mês. A novidade, é claro, acabou compartilhada por muitos outros fãs da empresa sul-coreana nas redes sociais. Segundo o Google, a atualização deixará a utilização dos smartphones mais rápida, suave e com uma fluidez diferenciada.

A principal diferença do update do Galaxy Nexus brasileiro para o seu irmão norte-americano é que a atualização para a versão nacional é fornecida pela Samsung, e não pelo Google. Por isso, a previsão de lançamento é um pouco diferente (o update para o Nexus foi lançado em 11 de julho).

O Jelly Bean, porém, é o mesmo. Ele disponibiliza aos seus usuários, entre outras novidades, uma nova central de notificações e um assistente por voz.

Via Google Discovery

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • José Maranhão
    2012-08-13T19:04:43

    Assim, vocês poderiam se informar antes de dar uma informação errada, não é por ser galaxy X, há modelos do Nexus vendidos nos EUA e Europa que também são atualizados pela Samsung, a questão é estar na "plataforma" yakjuxw ou yakju, o primeiro, que é o vendido no Brasil, é atualizado pela samsung, o segundo pela google, mas o primeiro também é vendido lá fora. O problema todo é da Anatel, metendo o dedo onde não deveria.

  • Leonardo Silva
    2012-07-18T11:56:05  

    Já estou rodando o Jelly Bean aki 4.1.1, recebi hoje via OTA.......pra que tem versão YAKJU é só atualizar o sistema.....realmente muito bom, sistema ficou mais veloz !!!

    recentes

    populares

    • Leonardo Silva
      2012-07-18T11:56:05  

      Leonardo, vc trocou o ROM para fazer isto porque o Galaxy é Yakjuvs