Jogos de ação

23/07/2012 06h10 - Atualizado em 23/07/2012 06h10

George St. Pierre, lutador do UFC, ajudou a aperfeiçoar golpes de Sleeping Dogs

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Duas semanas atrás a Square Enix liberou um trailer sobre os combates de Sleeping Dogs mostrando o lutador canadense de MMA, George St. Pierre, porém apenas agora revelou que ele esteve envolvido diretamente com o desenvolvimento. Sleeping Dogs sai em 14 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Lutador de UFC ajudou a aperfeiçoar golpes do jogo Sleeping Dogs (Foto: Divulgação)Lutador de UFC ajudou a aperfeiçoar golpes do jogo Sleeping Dogs (Foto: Divulgação)

Em um vídeo, cortesia do site de notícias de jogos IGN, vemos os bastidores da produção na United Front Games, time responsável pelo título. O lutador aparece revisando as animações, dando dicas sobre o que pode ser mudado e até mesmo encenando algumas lutas com a equipe para demonstrar melhor os conceitos.

George se empolgou vendo o jogo em ação, dizendo que apesar de ser muito agradável na vida real, gosta de ser a pior pessoa do mundo em videogames. Ele teve várias chances para demonstrar isso ao descorir o sistema de interação com o cenário, que permite jogar um inimigo numa lata de lixo, contra um aquário ou mesmo em um moedor de carne.


Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares