Internet

12/07/2012 12h34 - Atualizado em 12/07/2012 12h34

Google cria central de apoio aos pequenos e médios empreendedores

Camila Porto
por
Para o TechTudo

O número de pequenos e médios empresários no Brasil é muito significativo. Por isso, a gigante das buscas lançou o Google Engage, uma iniciativa para que todos estes empreendedores possam contar com apoio na hora de divulgar seus produtos ou serviços na Internet. Essa é uma oportunidade para quem trabalha, por exemplo, nos setores de marketing digital e consultoria, que desejam se aperfeiçoar e conhecer melhor as soluções da empresa para propaganda online.

Site Google Engage (Foto: Reprodução)Site Google Engage (Foto: Reprodução)

O Google Engage é uma nova proposta para o programa WebExpert, desenvolvido pelo Google com os mesmos propósitos. A intenção é promover treinamentos, vantagens e qualificação para quem deseja oferecer serviços de publicidade ou para quem procura gerenciar suas campanhas de forma independente.

Ao solicitar a participação no programa, o empreendedor terá acesso aos treinamentos sobre como aproveitar os serviços da gigante das buscas com foco nas empresas, especialmente o Google Adwords. Além disso, contará com cupons de desconto para anunciar no Google ou, caso seja um fornecedor, oferecer aos seus clientes uma forma de incentivo para anunciar na companhia.

As inscrições para o Google Engage já estão abertas e podem ser feitas pelo site do programa. Para saber mais sobre essa novidade, assista ao vídeo abaixo:


Via Google Engage

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares