27/07/2012 14h40 - Atualizado em 27/07/2012 14h40

GTA 3 chega na próxima semana à PlayStation Network

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

O clássico game Grand Theft Auto 3, ou apenas GTA 3, vai ser finalmente relançado no PlayStation 3. Após ser disponibilizado em plataformas móveis como iPhone e dispositivos Android, o game desembarca na PlayStation Network em 31 de julho, próxima terça-feira.

Grand Theft Auto III (Foto: Divulgação)Grand Theft Auto III (Foto: Divulgação)

O game, porém, não terá nenhuma grande novidade em relação ao lançamento original, quando saiu no PlayStation 2 e PC. GTA 3 será lançado com o selo de “Clássicos de PS2”, o que elimina a inclusão de Troféus da PlayStation Network e um filtro ou modificações para gráficos em alta definição. O preço, ao menos, será camarada – US$ 9,99 (cerca de R$ 20).

GTA 3 foi originalmente lançado para PC, PlayStation 2 e o primeiro Xbox e marcou história, com seu sistema de mundo aberto em 3D e diversas possibilidades. A ambientação é na cidade de Liberty City, baseada em Nova York, e conta a história do personagem Claude, que se envolve com crimes após fugir da prisão.

Até hoje o game impressiona por sua complexidade para quando foi lançado na época, graças ao enorme conteúdo que foi disponibilizado e também a direção artística e gráfica que difere quase que totalmente dos dois primeiros jogos da série GTA.

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Oliveira
    2012-07-31T02:13:11

    Na minha opiniao esse jogo devia se de graça

  • Joao Oliveira
    2012-07-28T10:55:49

    Curto muito a franquia GTA, não tem nenhum que eu não tenha gostado, com certeza vou comprar esse game na PSN! O Vice City é o meu favorito, gostaria muito que fosse relançado também, só a trilha sonora do game vale cada centavo gasto! E que venha o GTA V também!

  • Edirani Junior
    2012-07-28T08:18:31

    Pelo vídeo de lançamento do GTA V ele vai se passar em San Andreas, pois mostrou o Monte Chilliad, o Farol de Los Santos entre outras coisas de San Andreas.

  • Gilmar Junior
    2012-07-27T23:27:41

    queremoss o GTA San Andreasss para PS3

  • Jonathan Silva
    2012-07-27T23:14:53

    eles deviam lançar o sandreas mas ta bom o 3 por 20 reais eu vou comprar para meu ps3 esse sair o sandreas com o mesmo preço capaz de mim comprar tb

  • Júlio Silva
    2012-07-27T19:30:16

    ouvi falar que o GTA V vai ser a continuação do San Andreas ou pelo menos parecido

  • Reinaldo Filho
    2012-07-27T18:33:30

    GTA3 foi bom. Mas pq não o GTA SAN ANDREAS?? UM DOS MELHORES JOGOS DE TODOS OS TEMPOS!!

  • Fernanda Bunho
    2012-07-27T16:41:44

    gta com CJ é o melhor...

  • Diogo Dgh
    2012-07-28T08:41:35  

    Bom seria se relançassem o San Andreas original. Aquele sim foi um clássico.! Mas vem GTAV aí, quem sabe com C.J., Claude e Niko na mesma história ?!

    recentes

    populares

    • Diogo Dgh
      2012-07-28T08:41:35  

      Acho dificil o Niko e Claude aparecer nesse game novo, mas o CJ é bem provavel que faça ao menos uma ponta. Estou ansioso para este game, pois o que a Rockstar fez retratando Los Angeles em LA Noire foi incrivel, quem dira neste novo GTA, vai ser zica demais.

  • Leo Onan
    2012-07-27T20:55:29  

    eles querem inventar mais não tem jeito, o GTA San Andreas foi mito, quando lançarem um GTA SA, com explosões e deixar os rastros pela cidade, aí vai ser show, só falta isso mesmo, os corpos não sumirem...

    recentes

    populares

    • Leo Onan
      2012-07-27T20:55:29  

      Também acho GTA San Andreas foi um mito, deveriam fazer o remake dele.

  • Fabiano Lima
    2012-07-27T16:20:11  

    Alguem sabe o pq eles nao fazem o San Andreas 2 ?? o San Andreas foi com cteza um dos melhores jogos q ja saiu para playstation....

    recentes

    populares

    • Fabiano Lima