Jogos de ação

09/07/2012 09h29 - Atualizado em 09/07/2012 09h29

Halo 4: Spartan Ops se passará seis meses após a campanha

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Os donos de Xbox 360 estão cada vez mais ansiosos para a chegada do dia 6 de novembro, data de lançamento do já aclamado Halo 4. Enquanto o jogo não chega às lojas, a Microsoft divulga notícias relacionadas ao game para acalmar os ânimos. A novidade dessa vez fica por conta do anúncio de que as missões Spartan Ops se passarão seis meses após a campanha regular.

Halo4Halo 4 (Foto: Divulgação)

Segundo o site de notícias especializado VG247, nessas missões Master Chief irá encarar um novo inimigo da série: os Prometheans. Ainda não foram divulgadas mais informações sobre as características dos novos adversários.

As fases adicionais darão continuidade ao enredo principal do jogo. Na primeira semana de Spartan Ops, serão disponibilizadas inicialmente cinco missões gratuitas. Os capítulos seguintes deverão ser pagos, embora ainda não se tenha confirmação desta informação.

Confira abaixo o vídeo de Halo 4 onde são detalhadas novas armas e inimigos:

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares