Internet

09/07/2012 17h22 - Atualizado em 09/07/2012 17h22

Jovem posta vídeo dirigindo em alta velocidade no YouTube

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Para muitas pessoas, incluindo o usuário “jtmjesus1″ do YouTube, dirigir em alta velocidade é sinônimo de diversão. O rapaz, de 18 anos, publicou uma gravação em que ele está a mais de 200 km/h em uma autoestrada no Canadá. As autoridades locais não acharam a menor graça na filmagem e intimaram o rapaz para uma audiência no último dia 5, apenas dois dias após o upload.

Velocímetro mostra a velocidade que o motorista dirigia (Foto: Reprodução)Velocímetro mostra a velocidade em que o
motorista dirigia (Foto: Reprodução)

O vídeo, postado no dia 3 de julho, tem cerca de 77 mil visualizações no YouTube e quase 250 avaliações. Delas, 234 pessoas “não gostaram” da publicação. Entre os comentários, boa parte dos usuários se mostra consciente e chama o rapaz de “idiota” não só por dirigir em alta velocidade fazendo graça como, principalmente, por filmar isso e ainda colocar na Internet.

O curioso é que o motorista e os colegas, que estão no carro, parecem estar se divertindo bastante enquanto arriscam as próprias vidas. De qualquer forma, a brincadeira durou pouco tempo. O jovem, não identificado, teve que pagar multa e ficou com um registro em sua ficha criminal. Talvez fique a lição para ele e para todos os outros.

Confira o vídeo abaixo:


Via Daily Dot

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Jean Debatin
    2012-07-10T14:31:21

    Gente... não achando isso bonito....O cara ta ultrapassando pela DIREITA,isso é proibido em qualquer lugar do mundo,fora a Inglaterra.Ando a 200 KM tbem mas com uma ressalva,nas auto pistas alemãs onde não tem limite de velocidade e sempre,sempre ultrapassando pela esquerda....

  • Wellington Costa
    2012-07-10T14:23:06

    Gosto de correr! Sei que não existe lugar seguro pra isto! mas prefira um autodromo ou se preferir vá de Uberlandia até Uberaba! 225km/h de moto!

  • Rafael
    2012-07-10T10:17:05

    Ele pensou que era vídeo game

  • Celso Santos
    2012-07-09T21:37:09

    esse cara tem que ser tirado de circulacão

  • Celso Favreto
    2012-07-09T21:04:40

    Um cara desse deveria nunca mais dirigir, ai eu iria dar risada tipo ele

  • Leo Onan
    2012-07-10T23:16:31

    No canada é facil, quero ver ele "dar" só 150km aqui nas estradas brasileiras, como pedagio caro e estrada esburacadas e os carrinhos vagabaunds daqui que ainda ganham "injeção" do BnDS...fora a irresponsabilidade..ia matar 4 amigos...

  • Marcelo Zaupa
    2012-07-10T10:28:25

    Tem gente q acha isso bonito?? Dai bate num q nao tem nada a ver com isso, mata alguem, dai tadinho!

  • Virginiatrein
    2012-07-10T09:26:52

    Concordo e tb acho...que se a lei não nos permite correr tanto. Então pq cada vez mais os carros e motos tem mais potencia e estabilidade para isso acontecer. se não querem que corram façam carros com bem menos cilindradas ou instalem dispositivos que em certas vias não se ultrapasse 80 km/h. hoje em dia dependendo do carro 200 km/h é somente um teste..pois andam muito mais.

  • Juan Santos
    2012-07-10T09:16:07

    Canadá é o exemplo de país com leis que funcionam, e esse jovem é o exemplo a NÃO ser seguido.

  • Alexandre Neto
    2012-07-10T09:14:35

    Olha idiotas como esses se derem caboa a vida deles ok eles escolherao isto, mas por em risco a vida de outros merece puniçao sem ponderaçao ,nao tem graça nenhuma e acho uma vergonha se nao receberem puniçao adequada.

  • Michael Nunes
    2012-07-10T09:00:08

    Puts, e esse tal de Augustos ainda acha que tava só um pouquinho, burro os dois, tanto tanto quem dirigia quanto quem comenta a favor.....

  • Djair Cabaral
    2012-07-10T08:47:39

    Não tem amor a vida, e ainda coloca a vida de outras pessoas em risco.

  • Gabriel Silva
    2012-07-10T07:58:46

    burro

  • Mineirinho
    2012-07-10T07:04:58

    um bando de vacilão

  • Glorioso Alviverde
    2012-07-10T01:35:46

    mothefockers!!!

  • Jose Silva
    2012-07-10T00:46:45

    Se eles batessem a essa velocidade, iriam rir muito lá no inferno.

  • Raphael Seba
    2012-07-09T23:49:41

    Si esse cara um dia erra alguma coisinha morre ele e quem tiver em volta dele,... por que a porrada é feia!!

  • Rogeriosilva
    2012-07-09T23:32:29

    ninguem pede pra nascer, nem sabe a hora da morte. viver nao e bom? .saber viver e melhor ainda.procure viver bem ,pra viver mais,e no futuro sem dia marcado ela virá.

  • David Marcondes
    2012-07-09T23:30:21

    Falando sério, ele arriscou, mas as nossas estradas aqui são piores que a deles e é como se nós andássemos a 200KM/H mesmo estando em 80KM. Olha lá a pista deles, 3 faixas! Aqui pra duplicarem temos que implorar pra tudo qto é entidade!

  • David Marcondes
    2012-07-09T23:27:23

    Este cara é bom deveriam levar ele pra F-Indy viram como ele faz as ultrapassagens? É um verdadeido Tonny Canaa dos EUA.

  • Ueliton Rodrigues
    2012-07-09T23:22:56

    Voude Taxi, você tem razão, nunca conseguimos enxergar os erros quado talvez eles estão em nós.

  • Edmar Barbosa
    2012-07-09T22:17:50

    Andar a 200 km/h lá deve ser equivalente a andar a 80 km/h na 381 em MG. O risco é o mesmo se não for menor.

  • Daniel Benicio
    2012-07-09T20:18:26

    que idiotice!

  • Diego Souza
    2012-07-10T10:30:55

    O pior disso é saber que há pessoas deste tipo em qualquer lugar e são os principais causadores de acidentes. Abaixo temos o Diego Alves como exemplo.

  • Diego Alves
    2012-07-10T09:42:39  

    showwwww mais ainda não bateu o meu vti em 230km na brasil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Diego Alves
      2012-07-10T09:42:39  

      Parabéns Diego!O Brasil e o mundo realmente precisam muito de criaturas como vc.