Computadores

12/07/2012 18h06 - Atualizado em 13/05/2013 19h17

Lenovo lança all-in-one ThinkCentre M72z de perfil econômico

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

A Lenovo aumentou sua linha de computadores pessoais com um novo modelo de PC all-in-one. O ThinkCentre M72z vem equipado com uma tela com resolução de 1600 x 900 pixels e perfil de hardware padrão para quem procura um computador de bons recursos e sem muita sofisticação. Dependendo da versão, o computador pode trazer uma tela sensível ao toque.

Novo ThinkCentre vem com hardware modesto focando no consumidor com pouca exigência (Foto: Divulgação)Novo ThinkCentre vem com hardware modesto focando
no consumidor com pouca exigência (Foto: Divulgação)

As especificações revelam um computador de ambições modestas. São apenas 2 GB de memória RAM DDR3, que não permitirão um uso com demandas mais pesadas. A opção por pouca memória explica a escolha da versão 32 bits do Windows 7 Professional, já que versões 32 bits do sistema não reconhecem mais do que 3 GB de RAM.

O armazenamento fica por conta de um HD de 500 GB. O Lenovo conta com webcam, drive combo de DVD, Wi-Fi, Bluetooth e portas USB de segunda e terceira geração. O Lenovo ThinkCentre M72z já está sendo comercializado nos mercados asiáticos, onde custa US$ 1.490 (ou R$ 3.050).

Via TechFresh

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares