Internet

26/07/2012 10h12 - Atualizado em 26/07/2012 11h53

Hoje é o 'LingerieDay': modelos participam do evento pelo TechTudo

Bernardo Cury
por
Da redação

Nesta quinta-feira (26) ocorre o LingerieDay, evento na web para mulheres (e homens também) deixarem sua vergonha um pouco de lado e divulgarem fotos suas com roupas de baixo. Apesar de se concentrar no Twitter, algumas mulheres aproveitam para revelar toda a sua sensualidade em outros sites e redes sociais, como Instagram e Facebook. A pedido do TechTudo, a Coelhinha Thaiz Schmitt, a modelo Suély Pedroso e a Panicat Renata Molinaro participaram da brincadeira e enviaram fotos exclusivas para o site.

Confira as fotos abaixo:

A Coelhinha Thaiz Schmitt mandou fotos exclusivas para o TechTudo (Foto: Divulgação)A Coelhinha Thaiz Schmitt mandou fotos exclusivas para o TechTudo (Foto: Divulgação)
Foto exclusiva do Lingerie Day da Panicat Renata Molinaro para o TechTudo (Foto: Divulgação)Foto exclusiva do Lingerie Day da Panicat Renata Molinaro para o TechTudo (Foto: Divulgação)
Suély Pedroso participou do #lingerieday a pedido do TechTudo (Foto: Rudi Oliveira)Suély Pedroso participou do #lingerieday a pedido do TechTudo (Foto: Rudi Oliveira)
Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marco Lopes
    2014-07-31T10:23:08

    vivem peladas que diferença fará hoje.

  • Jefferson Dias
    2012-08-01T12:13:32

    Estão de parabéns os idealizadores desse site, as mulheres são lindas, já fiquei viciado, parabéns para quem criou, e PARABENS PARA A GATAS.

  • Samira Martins
    2012-07-26T17:40:24

    Só é mais uma querendo se aparecer..kkkkBUrrrraaaaaaaaaaaaa

  • Vinicius Andrade
    2012-07-26T16:53:59

    Putz! Hj é meu aniversário. Belo ppresente resolveram me dar ao fazer o lingerie day justo hj hein?! =D

  • João Costa
    2012-07-26T15:36:57

    Fotos exclusivas... sei....

  • Cadu Ferreira
    2012-07-26T15:29:06

    MUITO GOSTOSASSSSSSSSSS.......

  • Joao Borelli
    2012-07-26T14:32:11

    só tem essas 3 fotos ??

  • Jorge Lima
    2012-07-26T14:26:27

    BOA TARDE ONDE PODEMOS MANDAR ALGUM EMAIL PARA TIRAR DO AR ESSE PROGRAMA HORRIVEL DE FATIMA BERNADES, POBRE DE QUEM NÃO TEM CANAL FECHADO A GLOBO ESTÁ CEGA OU NÃO TÁ VENDO QUE O POVO ESTÁ MUDANDO DE CANAL, QUANTO AO DESFILE EXCELENTE ...

  • Jackson Silva
    2012-07-26T13:15:38

    Ohhh Saúde!!

  • Ivando Pinto
    2012-07-26T11:58:36

    Uh tererê!

  • Ricardo Pececá
    2012-07-26T13:57:06  

    Eu adoraria ver modelos Plus Size mostrando suas curvas no Lingerie Day. #Ficaadica

    recentes

    populares

    • Ricardo Pececá
      2012-07-26T13:57:06  

      Vc é açougueiro ? Pelo amor de deus...

  • Lucas Barbosa
    2012-07-26T18:17:15  

    meu essa suély pedroso é tão gostosa mais tão gostosa que a gente come até crú

    recentes

    populares

    • Lucas Barbosa
      2012-07-26T18:17:15  

      Tu faz parte do 1%? não me diga!

  • Lucas Iack
    2012-07-26T17:22:01  

    Puuuts ... olhe a ultima foto ... O q essa mulher ta fazendo olhando pra uma camera de filme ... com a tampa fechada !!!! Ela é linda ... mas é mt burra !!!!

    recentes

    populares

    • Lucas Iack
      2012-07-26T17:22:01  

      Tu é tanga é ?! . Antes ser burra q homo .-.

  • Sarinha Px
    2012-07-26T12:43:35  

    Suély é a mais linda. :)

    recentes

    populares

    • Sarinha Px
      2012-07-26T12:43:35  

      só porque é bonta igual a vc! rssrrssrrs

  • Elcimar Rocha
    2012-07-26T11:57:54  

    isso sim sim e mulher sensual,atraente, sexy gostosa, o contrarioo das bombadonas cheias de silicone do tipos as tais mulher frutas, oferecidas; lembrando que esse e meu ponto de vista.

    recentes

    populares

    • Elcimar Rocha
      2012-07-26T11:57:54  

      Sarinha Px - kd vc não vai participara não? mostra aew rsrs

    recentes

    populares

    • Elcimar Rocha
      2012-07-26T11:57:54  

      po, Mallandrox, tu nem gosta disso.