Jogos de esporte

26/07/2012 11h08 - Atualizado em 26/07/2012 11h08

Lionel Messi estrela as novas imagens de FIFA 13

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Após ser garoto-propaganda de Pro Evolution Soccer durante alguns anos, o jogador argentino Lionel Messi está no centro dos holofotes de FIFA 13. Agora a EA Sports liberou novas imagens do jogo que são justamente estreladas pelo astro do futebol mundial. Confira abaixo as telas com Messi em ação.

Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Entre as novidades, FIFA 13 promete melhorias na inteligência artificial dos jogadores. Com isso, os defensores serão mais eficientes e não será tão fácil driblar o adversário, como nas versões anteriores do jogo.

Na questão dos dribles, também temos mudanças. Se em FIFA 12 era possível driblar somente mudando de direção no controle, em FIFA 13 isso não será mais possível. As cobranças de falta agora podem ter até três jogadores participando ativamente em campo. É possível que um deles faça um chute em falso e outro jogador venha logo atrás, aplicando o tiro certeiro.

Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Com o Kinect, no Xbox 360, será possível dar comandos de voz aos jogadores e mudar estratégias, realizando substituições, sem nem precisar pausar o game, apenas com a sua voz.

FIFA 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Riberio.

Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)Lionel Messi em FIFA 13 (Foto: Divulgação)

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Caio Lima
    2012-07-27T09:55:18  

    Cade a UEFA Champions league ? Cade a UEFA Europa League ? Cade a UEFA Super Cup ? Santander Libertadores ? Pro Fifa Ser Realmente o Melhor do Mundo só Falta isso , Enquanto não tiver a licensa ainda vai Briga mt com o PES !!

    recentes

    populares

    • Caio Lima
      2012-07-27T09:55:18  

      Mano, mas o FIFA tem muito mais ligas nacionais que o PES e mesmo sem essas licenças o FIFA é muiito melhor que o PES na jogabilidade! ;)

  • Aslan Chaves
    2012-09-06T10:13:46

    pes os graficos são melhores do que o fifa

  • Carlos Souza
    2012-08-29T01:29:56

    PES que se cuide!!! Falência a vista!!! Falam tanto, mas tanto que as feições dos jogadores no PES está 100000 vezes melhor do que o FIFA, dá uma olhada na foto do Neymar no PES!!! Simplesmente ridículo!

  • Wesley Araujo
    2012-07-30T04:48:49

    Existe Campeonato mundial do Pes ? kkkkkkkkkk #chupapes

  • Cassio Penha
    2012-07-26T21:02:07

    "Fernando SbranaVotorantim, Joga no facebook, se vc é pes curti, se é fifa compartilha, eu vi 4.000 curti e 600 compartilhamento. TOMA! sem mais. " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE ANIMAL !

  • Pablitoooo Avassalador
    2012-07-26T20:57:17

    Não Vejo a hora dessa coisa rodar aqui no meu console =D

  • Anderson Silva
    2012-07-26T19:28:58

    Ainda insistem dizer q PEs é superior a Fifa.......

  • Alex Lima
    2012-07-26T19:19:10

    o fifa 13 vai ser o melhor jogo de esporte disparado nesse ano!

  • Roberto Siqueira
    2012-07-26T18:25:16

    PES é pra Newba como vc Jason, jogo de robô. Joguei PES até 2009, Mudei no FIFa 2010 e não tenho saudade nenhuma do PES. Fifa é muito superior, desde que vc seja bom e jogue com todos os recursos que o jogo oferece.

  • Felipe Silva
    2012-07-26T16:46:39

    Fui jogador de PES até 2008 quado joguei FIFA pela primeira vez,desde então nunca mais jogei PES,nunca mesmo,porém PES fez parte da minha juventude,mas agora só FIFA mesmo.

  • Rodrigo Lago
    2012-07-26T16:29:36

    CHUUPA PES KKKKKKKKKKKK

  • Rodrigo Lago
    2012-07-26T16:24:49

    EU JOGAVA PES MAIS O PES ENJOA MUITO. PROMETO NUNCA MAIS COMPRAR PES SÓ FIFA DAQUI PRA FRENTE FIIIIIFAAAAA

  • Tiago Silva
    2012-07-26T16:19:31

    O Messi ta sosinho no canpo? cade os adversarios eos companheros? huahuahhaahhua

  • Serinsan Santos
    2012-07-26T21:38:17  

    Vinicius Ferreira, agora que vc me diz, pô?!!! Acho que tô em pecado. Eu curto os dois sem arrependimento e não entendo porquê a galera não faz o mesmo.

    recentes

    populares

    • Serinsan Santos
      2012-07-26T21:38:17  

      galera minha vida interira joguei pes até que esses tempos descobrir a realidade que o fifa vive cara mudei tenho pes 12 e quero fifa 13 n suporto mais jogar pes joguinho mentiroso n tem o realismo igual o pes galera vai por mim fifa esta muitosssssssssssss anos a frente do fifa e olha que gostei demais do pes defendi muito sobre criticos mais agora é fifa velho alguem quiser ae bora add minha id na psn = MANGANELLI- fecho galera abraços

  • Jefferson Santos
    2012-07-26T21:00:39

    o pes o grafico e muito m+ melhor.

  • Geraldo Junior
    2012-07-26T20:38:52  

    pow tiago leifert narrando o cara nem sabe falar vai narrar. tinha gente melhor pra eles escolherem.. tipo o eder luis,o milton leite ,o luiz carlos junior eo jota junior

    recentes

    populares

    • Geraldo Junior
      2012-07-26T20:38:52  

      ...Silvio Santos e entre outros! Rs

    recentes

    populares

    • Geraldo Junior
      2012-07-26T20:38:52  

      Concordo com vc Geraldo Junior ! Tiago leifert é péssimo....

  • Rodrigo Costa
    2012-07-26T18:23:04  

    Bom galera, realmente o Tiago Lifer narrando é o fim, só de lembrar o Kléber Machado narrando amigos, só vem a libertadores em mente kkkk vai Corinthians nem de gavião bueno é preciso, agora em relação ao Fifa e o Pes, FIFA JOGO PRA ADULTO, PES JOGO PARA KID, pra vcs que gostam de joguinho facil vão jogar mario ou super star no super nintendo, já para os que gostam de futebol de verdade FIFA é o jogo que indico, abraços a todos.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2012-07-26T18:23:04  

      Minha mãe do céu...o cara quer comparar Mario, jogaço, com porcaria de futebol. Ah, fala sério. Tinha que ser fifeiro.

  • Jason Mônaco
    2012-07-26T19:31:35  

    Quem jogou FIFA 2011? E escolheu o Palmeiras? Antes de começar a partida tem akela apresentação dos jogadores e tals, ai eu vi um cara com cabelo bem preto de MOICANO bem alto, ai pensei quem é esse jogador derrepente vejo o nome do cara na camisa "VALDIVIA" ai falei PARA PARA deixa eu colocar meu PES que eu ganho mais pq depois dessa nossa senhora...

    recentes

    populares

    • Jason Mônaco
      2012-07-26T19:31:35  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoado demais mesmo mano

  • Rodrigo Costa
    2012-07-26T18:29:43  

    Corinthians e Barcelona unicos BI CAMPEÕES MUNDIAL DA FIFA JAJAJAJAJAJAJ CHUPA INVEJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2012-07-26T18:29:43  

      Tem que ser CÚrinthiano pra falar uma asneira dessa mesmo! kkk.. Ganharam aquele mundialito único e arranjado aqui no brasil... (Meu Deus..srsrs) e passaram mais de 100 anos chorando pra ganhar uma libertadores e vem falar pra alguém "jupar"!!! Pobre dessa raça miserável! kkkk.... Nossa como morremos de inveja!!! kkkkkkk.... PALMEIRAS! MAIOR CAMPEÃO DO BRASIL!!!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Costa
      2012-07-26T18:29:43  

      kkkkkkkkkkkk o são paulo é tri libertadores e mundial chupa!

  • Jason Mônaco
    2012-07-26T18:03:18  

    O FIFA foi, é, e sempre será o PIOR jogo de futebol já existente, em 2010 começou a copiar o sucesso do Winning Eleven, mas como sempre cópia é sempre muito ruim, PES FOREVER!!

    recentes

    populares

    • Jason Mônaco
      2012-07-26T18:03:18  

      nao fala besteira no pes e ridiculo fazer gol os goleiros sao um lixo e jogabilidade e horrivel o jogo eh uma m...

  • Samuel
    2012-07-26T16:46:21  

    Que briguinha de mané essa de PES x FIFA! Cada um joga o que gosta! Eu prefiro o PES, acho que tem mais drible. Acho o PES um jogo mais versátil - mais divertido. Considero o FIFA mais difícil, por isso até mais real. Como gosto da diversão prefiro o PES. Acho que vai ficar muito legal o FIFA com o kinect - mas como meu VG é o play 3 vai ficar para próxima. Quer ver neguinho dizer agora que o Xbox é melhor que o play e vice versa!? Cada um na sua - mané

    recentes

    populares

    • Samuel
      2012-07-26T16:46:21  

      vc nao sabe é driblar no fifa mane

  • Marcio Maciel
    2012-07-26T16:39:50  

    narração do tiago Leifer nada ve meu pow coloca o cleber machado galvão bueno seria melhor o cara nem eo narrado esse deve se o ponto fraco desse jogo.

    recentes

    populares

    • Marcio Maciel
      2012-07-26T16:39:50  

      Na boa cara... vc eh LUNATICO ??? achar Galvao Bueno o melhor narrador ??? ta de brincadeira !!!! eita mal gosto dos infernos !!!! Galvao narrando o UFC eh o fim do mundo... "direita... direita... 1...2...3..." hahahahaaa... Melhor narrador de futebol MILTON LEITE !!!! Que Beleeeeza.... olha a batiiiiiiiida....

  • Marcio Maciel
    2012-07-26T16:38:00  

    pra fica completo o fifa ele melhora na jogabilidade dele que o pes sempre teve e ele não vamos ve quando sai os 2 qual eo melhor eu acho bom o pes 2013 tem que ter novidade se não o fifa vai ganha na preferençia.

    recentes

    populares

    • Marcio Maciel
      2012-07-26T16:38:00  

      não o fifa ja ganha na preferencia normal

  • Daniel Baccari
    2012-07-26T16:28:36  

    Pelo amor de Deus, só cego não vê que Fifa é muito superior ao Peslixo, tanto é, que vários adeptos de pes já mudarão de opinião e passaram jogar Fifa. PES jogo para crianças e Fifa é para quem realmente aprecia um bom jogo de Futebolll

    recentes

    populares

    • Daniel Baccari
      2012-07-26T16:28:36  

      verdade

    recentes

    populares

    • Daniel Baccari
      2012-07-26T16:28:36  

      Eu jogava PES, ai um dia resolvi testar FIFA nao parei mais depois fui jogar PES e achei o jogo muito robótico tomara que esse ano PES consiga pelo menos concorrer com o FIFA...

  • Victor Magalhães
    2012-07-26T15:48:50  

    Eu sempre comprei PES, mas nesse ano vou comprar o FIFA.

    recentes

    populares

    • Victor Magalhães
      2012-07-26T15:48:50  

      Joguei PES até o 2009. Depois vi que qualidade do FIFA era superior e mudei pra ele. E até hj estou no FIFA. Outra coisa melhor que é um jogo mais difícil e pra mim mais completo e realista. Creio que não vai se arrepender.