03/07/2012 12h59 - Atualizado em 03/07/2012 13h00

Microsoft garante domínio de Internet para o Xbox 8

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

De acordo com o site Fusible, a Microsoft venceu a disputa sobre domínios de Internet que fazem referência ao nome Xbox 8, possível nome do próximo console da companhia. Assim, a companhia conseguiu registrar domínios como “Xbox8.us” e “Xbox8.org”. Mas nada garante que esse seja o nome do próximo videogame da empresa e pode ser uma mera movimentação para proteção de marca.

Imagem de conceito feita por fã sobre um novo Xbox (Foto: Reprodução)Imagem de conceito feita por fã sobre um novo Xbox (Foto: Reprodução)

Recentemente, o nome “Xbox 8” apareceu em rumores sobre o próximo console da companhia. Com o lançamento dos sistemas Windows 8 e Windows Phone 8, é provável que a Microsoft queira padronizar o nome de seus produtos futuros. Porém, outros domínios registrados e envolvidos na disputa foram “XboxPhone.com”, “XboxTablet.com” e “XboxLiveTV.com”.

Vale lembrar que, há cerca de duas semanas, um documento supostamente da Microsoft e com mais 50 páginas caiu na rede e já revelava informações sobre o novo console, sem mencionar “Xbox 8”. Algumas das informações davam conta de uma nova tecnologia de captura de movimentos, com o suposto “Kinect 2” e a inclusão de suporte a discos Blu-ray.

Por ora, todas as informações não passam de rumores. A Microsoft não demonstrou nenhum interesse em mostrar sua próxima geração de consoles na última edição da E3 e também já anunciou que não vai participar das próximas feiras de game deste ano. É possível que só tenhamos alguma novidade oficial a partir de 2013.

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Henrique Siva
    2012-07-04T20:07:26

    Houglis melhor em graficos na onde quem fala isso fica vendo video no youtube mostrando a diferença que nem existe essa shit de red lights pra que isso se compra um video game com a vida contada que b o s t a esse xbox

  • Marcos Sousa
    2012-07-04T10:49:41

    XBOX SEMPRE SERA O MELHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joaopaulos
    2012-07-04T10:45:35

    dessa vez vai ter 8 red lights ? kkkkk console lixo, sony superior !

  • Carlos Gomes
    2012-07-04T01:14:04

    SERA QUE VAI TER DVD PIRATA, TO INVENTANDO O (BLU-RAYBAN-IDO) Vai comprar original cabeça, bem melhor e mais divertido!!

  • Edvaldo Junior
    2012-07-03T20:50:38

    Vamos aguardar o futuro Playstation 4.

  • Ueverson Souza
    2012-07-03T17:55:29

    Talvez seja Xbox8 por ser a Oitava geração dos consoles... Ou não >.>

  • Felipe Rigo
    2012-07-03T21:34:03  

    Ó a pergunta do carrinha " vai ter CD pirata" cara isso vai ser mais dificil do que hackear informaçoes do FBI.

    recentes

    populares

    • Felipe Rigo
      2012-07-03T21:34:03  

      maiis ja hackearam as informações da FBI

    recentes

    populares

    • Felipe Rigo
      2012-07-03T21:34:03  

      Carlos Gomes ja sim e hoje esse mesmos caras trabalham para o fbi ou estão presos

  • Paulo
    2012-07-03T19:45:38  

    Vai ter tela azul???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Paulo
      2012-07-03T19:45:38  

      eh so nao comprar

  • Kelvio Monteiro
    2012-07-03T19:04:36  

    sempre ps3 sempre kkkkk

    recentes

    populares

    • Kelvio Monteiro
      2012-07-03T19:04:36  

      Amadores....kkk

  • Samuel Melo
    2012-07-03T18:13:04  

    xbox 8 pois vai usar a plataforma windows8...

    recentes

    populares

    • Samuel Melo
      2012-07-03T18:13:04  

      jura? e eu achando q ele iria usar o IOS ¬¬"

    recentes

    populares

    • Samuel Melo
      2012-07-03T18:13:04  

      nossa eu achava que ia usar a plataforma windows XP kkkkkkk

  • Houglis
    2012-07-04T09:28:43  

    kkk me faz rir anderson carmo xbox sempre foi melhor graficos melhores que ps...

    recentes

    populares

    • Houglis
      2012-07-04T09:28:43  

      Houglis, procure se informar melhor ...tem ate materia no Techtudo falando que o PS3 é melhor em gráficos do que o Xbox.

    recentes

    populares

    • Houglis
      2012-07-04T09:28:43  

      unica coisa superior do xbox é o kinect ! pq de resto Ps3 Rulez

  • Renata
    2012-07-03T17:38:08  

    Ao autor Felipe Vinha: Vc descreveu a figura como ''Imagem de conceito feita por fã sobre um novo Xbox'' - Porém, essa é uma imagem bem antiga de um conceito do primeiro Xbox e já tem mais de 10 ANOS !

    recentes

    populares

    • Renata
      2012-07-03T17:38:08  

      kkkkkkkkkk caramba

  • Bruno Paroli
    2012-07-03T16:35:58  

    Eu acho que o nome vai ser Xbox Infinity sacou?!

    recentes

    populares

    • Bruno Paroli
      2012-07-03T16:35:58  

      Acha? Tudo da Microsoft será 8 no ano que vem, Xbox 8, Windows 8 e outras...esse motivo se dá a combinação de 8 que apareceu para a Microsoft que resolveu utilizar como superstição e logico jogada de marketing...falou 8 será microsoft

  • Gabriel S.
    2012-07-03T14:22:06  

    tomara que seja um novo console bem mais desenvolvido, nao vejo a hora de ver a proxima geração

    recentes

    populares

    • Gabriel S.
      2012-07-03T14:22:06  

      Ela ja ta aí, basta comprar um pc novo.

    recentes

    populares

    • Gabriel S.
      2012-07-03T14:22:06  

      Lawrence Teixeira console não e pc amigo pc com teclado aff ninguem merece.