Sistemas Operacionais

03/07/2012 13h28 - Atualizado em 09/04/2013 08h14

MMO de Game of Thrones ganha nome oficial e detalhes da história

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

A Bigpoint revelou na manhã desta terça-feira (3) o nome oficial do seu mais novo MMO de fantasia: Game of Thrones: Seven Kingdoms. Como o nome sugere, o jogo será situado nos sete reinos de Westeros, dando liberdade para que o jogador testemunhe e faça parte de momentos épicos da série de TV.

Game of Thrones: Seven Kingdoms (Foto: Divulgação)Game of Thrones: Seven Kingdoms (Foto: Divulgação)

O estúdio fechou uma parceria com o canal HBO para desenvolver o game inspirado na série de TV Game of Thrones que, por sua vez, é a adaptação dos livros da série As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin. Os eventos do jogo são situados após o fim da primeira temporada da série. Se você ainda não assistiu, o parágrafo abaixo contém spoilers!

Os sete reinos eram originalmente nações independentes, até que os Targaryens unificaram os reinos como uma única nação, Westeros. Game of Thrones: Seven Kingdoms começa após as mortes do rei Robert Baratheon e de Ned Stark. A Casa Stark, do norte, declara guerra contra o sul, e ambos os irmãos de Baratheon reivindicam o trono. Nesse contexto, os jogadores são desafiados a formar alianças entre si, através de combate armado e política, para controlar Westeros.

Durante a San Diego Comic-Con, que acontece entre 12 e 15 de julho, será divulgado o primeiro trailer do game, mostrando a jogabilidade e a fidelidade visual. Fique ligado. Game of Thrones: Seven Kingdoms será lançado exclusivamente para PCs, ainda sem data definida.

Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Théo Araujo
    2012-07-04T12:09:12  

    Mais um MMO, pra fazer lista com todos os outros que geram hype e depois se perdem no limbo...

    recentes

    populares

    • Théo Araujo
      2012-07-04T12:09:12  

      Pelo menos espero muito que The Elders Scrolls online faça sucesso. Por causa dos jogos anteriores, segue na mesma formula de WoW com os jogos anteriores (warcraft).