Sistemas Operacionais

19/07/2012 15h23 - Atualizado em 19/07/2012 15h46

Mod de altíssima resolução para GTA 4 ganha 'versão final' e trailer

Arthur Figueiredo
por
Para o TechTudo

O modder Hayssam Keilany lançou a versão 2.1 do seu mais bonito trabalho, o mod iCEnhancer, para Grand Theft Auto 4. O sensacional mod, para PCs, concede ao jogo um realismo impressionante, e dá uma prévia do que podemos esperar da próxima geração de games.

Uma amostra do iCEnhancer (Foto: Divulgação)Uma amostra do iCEnhancer (Foto: Divulgação)

Texturas, modelos reais de carros e, principalmente, uma iluminação belíssima são capazes de confundir com imagens reais. As cores estão mais vivas e até a taxa de frames do jogo está mais estável. O mod é gratuito, e você pode baixá-lo diretamente do site de Hayssam Keilany, onde se encontram instruções de instalação, em inglês. Keilany avisa que esta é última versão que fará para este jogo.

Vale lembrar que não somente GTA 4, mas todos os jogos lançados para PC da série estão em promoção no Steam, com 75% de desconto. Para celebrar o lançamento do mod, Keilany montou um vídeo de Liberty City ao longo do dia, mostrando os diferentes novos efeitos. Confira abaixo.


Via Computer and Video Games

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcelo Souza
    2012-07-20T11:49:58  

    Tenho Xbox com full HD de 55 pol, e meu pc uma tela de 24 em hdmi tb com uma 6970 radeon, os graficos do xbox são melhores que do pc, verifique sua configuração de entreda da tv, a resolução é muito maior no xbox, e sobre o post nem comento, esses gráficos são normais ao meu ver nada demais.

    recentes

    populares

    • Marcelo Souza
      2012-07-20T11:49:58  

      o marcelo souza. videogame tem um limite e tem varios jogos que ficam com slow porque o videogame nao aguenta. vai se informar

  • Bernard Bernardes
    2012-07-30T18:10:19

    tinha quer ter tambem no ps3

  • Reginaldo Carvalho
    2012-07-28T00:04:55

    gente noticia e de uma alteraçao no game e essa alteraçao foi feita para pc, como que vai ficar melhor nos consoles? mais isso foi adissionado mais coris no game e tudo mais quero ver melhorare, os movimentos dos personagens e tudo mais, no máximo isso pioro muito a fisica do game. mais o game oririnal deve ser melhor no ps3 e no x caixa pois foram feitos exclusivamente para issone.

  • Gonryoumaru
    2012-07-23T22:43:07

    videogame nao chega aos pés de um pc de game. vao procurar informacao em vez de postar asneiras

  • Thiago Silva
    2012-07-20T10:11:30

    Que isso Anderson Pimentel... eu tenho XBOX em TV de LED FULL HD e não fica assim os gráficos não.... PC não tem pra ninguém!!

  • Anderson Pimentel
    2012-07-20T09:46:28

    cara na boa não vi muita coisa não. Se vc pegar um Xbox/PS3 e ligar numa full hd com cabo HDMI vc chegará a resultados MUITO MELHORES do que esses. Se esses são os gráficos do futuro eu desisto de jogar video game. Jogue uncharted 3 numa full hd com cabo hdmi e depois venham postar o resultado. Nego aí criticando quem falou mal desse mod, COMPRE UM VIDEO GAME DA ATUAL GERAÇÃO E UMA FULL HD DE MARCA e depois poste o que achou

  • Henrique Silva
    2012-07-20T08:12:32

    Daqui a pouco vem um proprietário falar que seu PS3 já faz esses gráficos faz tempo

  • Jayme Schmitz
    2012-07-19T22:52:56

    Aos engraçadinhos aqui embaixo... baixa, joga e se acha que faz melhor, posta e me manda.

  • Anderson Moraes
    2012-07-19T20:20:38

    pra se sincero o grafico dos carros a fumaça e o efeito de agua ficou muito bom mas eu acho que faltou um pouco de tudo poxa os carras so mostraram o grafico dos carros nao mostraram das pessoas jogabilidade nem um cg pra mim faltou muita coisa dexou muito a deseja

  • Rafael Oliveira
    2012-07-19T19:09:18

    O que tem de espetacular nisso ?

  • Rodolfo Olivastro
    2012-07-19T18:50:43

    versão final é PIOR DOQ A REALIDADE DE HOJE...q inhaca eh essa ai nao entendi

  • Yuri Metsavaht
    2012-07-19T18:43:30

    Primo, larga de ser feio !