Internet

13/07/2012 08h37 - Atualizado em 13/07/2012 12h30

Modelo joga cocô de cachorro em carro de socialite e vídeo bomba na web

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Uma modelo russa deu uma lição inesquecível em uma dona de cachorro muito mal educada. Maria Ivakova, de 26 anos, pegou seu celular e filmou uma mulher em um carro de luxo que havia acabado de deixar seu cão fazer cocô na rua e não se preocupou de limpar. Ivakova pediu, gentilmente, que ela saísse do automóvel para retirar os excrementos da rua. A senhora se recusou, uma discussão se iniciou e o caso terminou com as fezes sendo atiradas pela modelo na direção da dona do bichinho.

Mulher toma susto ao ser surpreendida pelo cocô atirado em sua direção (Foto: Reprodução)Mulher toma susto ao ser surpreendida pelo cocô atirado em sua direção (Foto: Reprodução)

O vídeo se tornou um viral no YouTube e já soma mais de dois milhões de visualizações em pouquíssimo tempo. Maria é uma das principais divulgadoras de um projeto chamado “Limpe o cocô do seu amigo”. É por isso que ela decidiu gravar a situação. A filmagem começa com a modelo explicando a sua atitude e falando que este fato é muito comum. Depois, ela se vira para a mulher, que não está entendendo nada, e diz que ela é a culpada. Irritada, a dona do cão diz: “desligue essa câmera”.

Ivakova responde: “Limpe o cocô e depois eu desligo”. “Se você está tão irritada com essa feze, limpe você”, retruca a mulher, de dentro do carro. O bate-boca continua por alguns segundos e a modelo, então, se abaixa e cata as fezes. Ao que tudo indica, ela está sendo apenas gentil e tendo um pouco de consciência, certo? Mas na verdade ela está preparando é um ataque. Sem pudor, ela atira tudo na direção da motorista e ainda grita: “Bom apetite” antes de sair correndo dando gargalhadas.

O vídeo está em russo, mas as cenas são engraçadas de qualquer forma. Confira abaixo:


Via Daily Mail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • GABRIEL PINHEIRO
    2012-07-13T10:02:36  

    Peraí gente antes de aplaudir a atitude de moça tem uma questão que a matéria deixou confusa: o cocô que ela tacou na mulher era o do cachorro dela ou era um cocô aleatório? Deve ser sim, mas como eu não entendo lhufas de russo e que a matéria não deixou isso claro seria bom saber né, se a ricaça não tiver nada a ver na história não tem mais moral nenhuma!

    recentes

    populares

    • GABRIEL PINHEIRO
      2012-07-13T10:02:36  

      é bem ÓBVIO que se trata do cachorro da mulher que esta dentro do carro....só falta um pouco de interpretação.... pode até ser que a matéria esteja confusa...mas olhando o video..não há duvidas disso... qdo for assim... a melhor coisa é reler a matéria e rever o video....

    recentes

    populares

    • GABRIEL PINHEIRO
      2012-07-13T10:02:36  

      Valéria Medeiros leia mais uma vez a notícia. Você não entendeu foi NADA!!!

  • Ewerton Mendes
    2012-07-13T10:05:05

    muito bom

  • Doride Pinheiro
    2012-07-13T20:06:58

    Moro no Rio e vejo como muitos donos não temmais cumprido a ordem de recolher. Homens, mulheres, nenhum probre de rua, à proposito. Alias, a maior concentração, para o meu horror, foi em calçadas do Flamengo, mais especificamente no Morro de Vivuva

  • Bianca França
    2012-07-13T17:22:42

    gostei de ver eein..

  • HENRIQUE LEBER
    2012-07-13T12:18:06

    Estou apaixonado pela loirinha

  • Paula Oliviera
    2012-07-14T10:10:50

    FAKE. FAKISSIMO.

  • Cleirci Silva
    2012-07-14T00:13:37

    MUITO BOM, GOSTEI DA IDÉIA.

  • Sirley Dutra
    2012-07-13T22:14:21

    FAKE FAKE FAKE

  • Fernando Souza
    2012-07-13T16:56:19

    Escreve-se em inglês pq é uma língua mundial, todo mundo entende! Não entendo é esses hipócritas que ficam reclamando disso.. falso patriotismo! ps: invés é com S, e não com Z...

  • Rafael Costa
    2012-07-13T14:18:52

    fake...

  • Bruna
    2012-07-13T14:07:29

    2 milhões??? hahahahahahahahaaha ainda não aprenderam a contar?

  • Renata Lessa
    2012-07-13T13:59:51

    Meu sonho... É um absurdo mesmo esse monte de cocô pelas ruas... Fez o que eu tenho vontade de fazer... Parabéns!

  • Jefferson
    2012-07-13T12:52:29

    dois milhões? só tem trinta mil.A g.l.o.bo não muda mesmo hein?! ehehe

  • Miguel Revesso
    2012-07-13T11:05:37

    maior armação... até parece que a mulher ia ficar parada esse tempo todo, não tinha nem engarrafamento nem nada... armação da modelo... aliás, linda demais.

  • Daniela Carvalho
    2012-07-13T10:34:51

    Tem pessoas que não leem direito a matéria... e vem falar que não entenderão quem era a dona do cachorro.... pessoal...sejamos mais espertos né?! o vídeo é bem ÓBVIO!! E eu adorei a atitude da modelo....!!

  • Flavio Silva
    2012-07-13T10:11:42

    Não foi tão engraçado

  • Gilson Oliveira
    2012-07-13T10:11:26

    Poxa ninguem quiz saber da opinião do cãozinho... parecia até que ele queria falar algo... kkkkkkkkkkkkkk

  • Valéria Medeiros
    2012-07-13T10:09:42  

    Eu acho é que ela foi muito mal educada de jogar cocô na motorista.Ela tem a obrigação de catar o cocozinho do cachorro dela mesmo.Eu cato sem reclamar...por quê ela também não pode?É um dever de cidadão!Ela pode não gostar de ser chamada atenção,mas por outro lado se ela não quer ser chamada atenção,então,cate antes que alguém fale!!!!Ou então é melhor não ter cachorro!!!

    recentes

    populares

    • Valéria Medeiros
      2012-07-13T10:09:42  

      O cocô é do cachorro da motorista "inteligente"

    recentes

    populares

    • Valéria Medeiros
      2012-07-13T10:09:42  

      Otto Rodrigues , concordo com vc, ele colocou tanto "ela",que ficou dificil te entender!!!!kkkkkkkkkkkkk

  • Chrysthian Chrisley
    2012-07-13T11:21:49  

    Desrespeito não se paga com desrespeito.

    recentes

    populares

    • Chrysthian Chrisley
      2012-07-13T11:21:49  

      huahuahuhauaha

    recentes

    populares

    • Chrysthian Chrisley
      2012-07-13T11:21:49  

      Ivan P. é isso aí kkkkkkkkkkkkkkk

  • Alberto Stem
    2012-07-13T10:52:08  

    OHH VALERIA E GABRIEL, SE VOCES TEM PREGUICA DE LER, ENTAO TAMBEM NAO ESCREVAM, POIS SE NAO... AS PESSOAS PODEM ATE PENSAR QUE VOCES ESTAO DROGADOS.

    recentes

    populares

    • Alberto Stem
      2012-07-13T10:52:08  

      armação da modelo que queria se aparecer e ficar famosinha na internet, se bobear a mulher é ate parente da vaquinha

  • Fabiana Borba
    2012-07-13T10:38:01

    Foi bem engraçado sim.As vezes tenho vontade de levar até a casa dos meus vizinhos, que tem a mania de lavar para passear os cachorros e não juntam,e tem mais, deixar o cachorrinhos sapatear no jardim também é muita falta de educação, custa caro!

  • Dani Mendes
    2012-07-13T15:55:10  

    Pq brasileiro ta com mania de ficar escrevendo palavras em Ingles?? Pq nao escrever FALSO ao invez de FAKE e por ai vai.....l.

    recentes

    populares

    • Dani Mendes
      2012-07-13T15:55:10  

      Porque trata-se de um jargão da internet. Assim como se diz Ïnternet", web, site, email...

  • Isabella Macarini
    2012-07-13T13:29:53  

    PARABÉNS À LOIRA! QUEM QUER CRIAR CACHORRO QUE LIMPE SEUS COCÔS... ESSE DIA SERÁ INESQUECÍVEL PARA A MADAME... VALEU A LIÇÃO!

    recentes

    populares

    • Isabella Macarini
      2012-07-13T13:29:53  

      bem feito pra ela

  • Cicero Alves
    2012-07-13T16:54:45  

    Deveria haver uma lei que obrigasse os donos dos cães e gatos a recolherem a sugeira de seus animais de estimação, as calçadas da rua onde eu moro estão sempre cheias de côcô, andar desviando essa é a saida,lembro que não é culpa dos animais e sim de alguns donos.

    recentes

    populares

    • Cicero Alves
      2012-07-13T16:54:45  

      Para sua informação, gatos enterram suas fezes e não as fazem nas ruas como os cachorros. Sua desinformação só mostra que você não sabe do que está falando.

  • Juliana Pellegrini
    2012-07-13T22:04:49  

    combinação dessas duas

    recentes

    populares

    • Juliana Pellegrini
      2012-07-13T22:04:49  

      Quando ver isso foi combinado mesmo.