Internet

17/07/2012 09h04 - Atualizado em 17/07/2012 09h04

Mulher conhece menor de idade em rede social, engravida e vai presa

Guilherme Godin
por
Para o TechTudo

Jessica M. Thompson, americana de 23 anos, conheceu um garoto de 15 anos através da rede social MySpace. Eles começaram a ter um caso que acabou com a prisão da mulher, que engravidou do rapaz. Jéssica foi presa pelo crime de ter seduzido e ter relações sexuais com um menor.

Jéssica Thompson, acusada de seduzir um garoto de 15 anos (Foto: Reprodução: DailyMail)Jéssica Thompson, acusada de seduzir um garoto de
15 anos no MySpace (Foto: Reprodução: DailyMail)

Em seu depoimento à polícia de Indiana, nos Estados Unidos, ela afirmou que ele teria a enganado mentindo sua idade.

Segundo a acusada, tudo começou como uma amizade normal e que inicialmente ele dizia ter 18 anos. Mais tarde, a amizade foi crescendo e eles começaram a se encontrar, foi quando ela o conheceu e tiveram relações sexuais. Ela até chegou a descobrir a idade verdadeira do garoto, que não teve o nome revelado, mas continuaram a se encontrar mesmo assim.

A polícia fez um teste de DNA para confirmar se o filho que Jéssica espera é do garoto de 15 anos. Caso ela seja considera culpada, Thompson pode ficar até 20 anos na prisão, além de ter que pagar uma multa de US$ 10 mil. O julgamento do caso está marcado para o dia 9 de outubro.

Via DailyMail

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Renne Silva
    2013-02-09T11:46:39

    Injusto.... mas se fosse o caso de ser o contrario um homem de 23 engravidar uma menina de 15 iria ser diferente??? Concordo com a pena!!

  • Jackson Lima
    2012-09-09T10:09:24

    Magister alem de injusta vai penalizar tambem uma criança vai crescer lomge da mae....

  • Gabriel Belem
    2012-08-24T08:33:33

    Quando se tem 15 anos ,não tem essa de deixar de pegar porque é feia

  • Raimundo Rocha
    2012-08-24T00:33:43

    Com certeza o garoto é muito "inocente" ou estava chapado pra engravidar essa beleza.

  • Diego Galon
    2012-07-17T15:10:11

    Ela deu o que é dela!!!!

  • Nickole Kaefer
    2012-07-17T14:19:20

    Estou aqui pensando, nesses casos, será que as justiça vale para todos??? Engraçado que só vejo noticias de mulheres presas por lá, nunca de homens.

  • Gabriel Almeida
    2012-07-17T12:39:57

    Aqui no Brasil matam gente e não ficam presos nem 10 anos. A mulher pode pegar 20 anos por ter relações com o garotão...Acho demais nesse caso (até porque o filho vai precisar da mãe), mas passou do tempo de tonar nossa legislação penal mais dura (inclusive acabando com o tal auxílio reclusão, visita íntima e colocando TODOS os presos para fazerem trabalho pesado, etc). Queria ver marmanjo cometer crime a toa desse jeito. Se cadeia tivesse que ser boa deviam chamar de "parque de diversões".

  • Clesio Ferreira
    2012-07-17T12:13:29

    só descascando o sabia q pode

  • Ramon Nascimento
    2012-07-17T11:56:46

    Pena que eu não conhecí nenhuma garota de 23 quando eu tinha 15.Iria me acabar e não ía dar em nada.Falta do que fazer dessa gente prender a moça porquê quis "virar os olhinhos"."Tão Bão".

  • Marlucio Silva
    2012-07-17T11:29:05

    se fosse assim aqui no brasil, um bocado de mina que eu peguei na adolecencia estaria presa até hoje!!! kkkkkkkkk

  • Osvaldo Reinert
    2012-07-17T11:22:48

    Quando eu era garoto tentei pegar uma colega de trabalho, me ferrei, ela mandou eu me virar sozinho.

  • Matheus Mallmann
    2012-07-17T11:22:14

    o mulek tbm quis mas depois q ele soube qa engravidou aew ele ficou com medo e contou pra policia rsrsrsrsrs

  • Marcos Camargo
    2012-07-17T11:20:40

    poh galera..sacanagem..isso faz parte do aprendizado poh..kkkk o azar foi entrar ar na bomba injetora..do resto ta normal

  • João Silva
    2012-07-17T11:10:11

    SE ESSA MODA PÉGA AQUÍ PELAS PLAGAS TUPINIQUINS, A COBRA VAI FUMAR...

  • Claudio Santos
    2012-07-17T11:49:23

    18 ne sei ..

  • Marlucio Silva
    2012-07-17T11:31:23

    vixi

  • Rafael Gomes
    2012-07-17T11:00:15

    Se o ser humano é capaz de engravidar ou engravidar alguem, não tem nada haver com criança mais, o tempo de criança já passou, um marmajo de 15 anos já é um homem completamente feito. Deixem os dois curti a vida e serem feliz, todos os animais desse mundo praticam sexo, somente o ser humano que tem leis (criadas por politicos para se promoverrm) que ficam tentanto corrigir não sei o que, mas que so atrapalha a vida das pessoas, e sexo com segurança faz bem pra todo mundo

  • Gildaci Souza
    2012-07-17T10:58:59

    Porque eu nunca consigo ter uma sorte de encontrar uma dessas....

  • Silvano Santos
    2012-07-17T10:22:28

    Menor de idade é menor de 12 anos essa deveria ser a lei.

  • Rafael Dantas
    2012-07-17T10:10:08

    Crime? eu tenho 15 anos e eu queria ter a sorte desse garoto ! Tanta hipocrozia desse governo americano viu ..

  • Matheus Chaves
    2012-07-17T13:34:43  

    kra pegador esse menino de 15 anos parabens

    recentes

    populares

    • Matheus Chaves
      2012-07-17T13:34:43  

      mateheus é um abestado!

  • Joseph Mccormick
    2012-07-17T12:02:21  

    Isso tudo é tão estranho... Eu imagino que se tenha rolado um relacionamento é porque as duas partes queriam. É muito claro que aí não houve abuso. Abuso deveria ser quando você priva a pessoa da sua liberdade para fazer sexo com ela. O que tem de garotas de 14, 15 anos se insinuando para homens mais velhos por aí, não está no gibi... É muita hipocrisia pensar que só o adulto tem culpa em determinados tipos de situação.

    recentes

    populares

    • Joseph Mccormick
      2012-07-17T12:02:21  

      As leis aqui sao claras com relacao a sexo com menor. Um menor de idade ter sexo e considerado ilegal e todo mundo aqui nos EUA saben disso. Existem varios estudos comprovando que um menor tendo sexo com adulto, ou ate com uma pessoa da mesma idade acaba tendo traumas, e disturbios que aparecem no futuro na vida desta pessoa. As leis sao para proteger os abusos contra menor, e apesar do garoto querer ter sexo ele nao tem conciencia do que esta fazendo.

    recentes

    populares

    • Joseph Mccormick
      2012-07-17T12:02:21  

      Mauro Santos, Quer dizer que com 15 anos uma pessoa não tem consciência de seus atos? Tá bom então... Deixa um adolescente de 15 anos roubar seu carro, matar sua mulher e estuprar sua filha... Você com certeza o defenderá não é mesmo?

  • Carlos Teixeira
    2012-08-24T03:45:19  

    presa por amar só uma coisa ela vai ter direito a visita intima?

    recentes

    populares

    • Carlos Teixeira
      2012-08-24T03:45:19  

      Acho que não pq la não é Brasil,

  • Magister
    2012-07-17T10:03:05

    A prisão dessa mulher é legal... mas é justa?