Sistemas Operacionais

23/07/2012 16h01 - Atualizado em 23/07/2012 16h01

Nexus S já está recebendo update para o Android 4.1

Filipe Garrett
por
Para o TechTudo

Proprietários do Nexus S já estão recebendo o Android 4.1 Jelly Bean em caráter oficial, nos EUA. A atualização do sistema operacional móvel do Google vem sendo liberada pelas operadoras via OTA (update sem fio, pelo Wi-Fi). A informação fora revelada pelo Google e alguns usuários já confirmam a disponibilidade do novo Android em seus aparelhos.

Smartphone oficial do Google já recebe o Android 4.1 (Foto: Reprodução)Smartphone oficial do Google já recebe o Android
4.1 (Foto: Reprodução)

Para o consumidor brasileiro, que comprou o antecessor do Galaxy X extraoficialmente, é possível buscar a atualização no site oficial do smartphone. A instrução é baixar o update, de 114 MB, passa-lo para o SD, fazer o boot via estado de recuperação e proceder com a instalação. Observe que essa possibilidade é restrita a quem está na versão IMM76D. Se este não é o seu caso e se você usa uma ROM customizada, o melhor a fazer é aguardar.

Via Engadget e Mobile Syrup.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Pedro Ribeiro
    2012-07-24T13:56:34  

    Se até o Nexus S consegue rodar JB, porque o SII não roda ? , gosto da Samsung, mais ela tá de brincadeira !

    recentes

    populares

    • Pedro Ribeiro
      2012-07-24T13:56:34  

      Por que você diz "até o Nexus..."? Não entendi a expressão de inferioridade que você passou, amigo. Se você der uma pesquisada de verdade, verá que o Nexus é mais do que você pensa.