Celular

06/07/2012 15h43 - Atualizado em 06/07/2012 15h59

Nokia lança mapa em 3D de Gotham City, a cidade do Batman

Felippe Fogli
por
Para o TechTudo

A Nokia preparou mais uma novidade em torno do aguardado filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Depois de disponibilizar uma edição limitada do celular Lumia 900 com design e conteúdos exclusivos do personagem dos quadrinhos, a empresa lançou nesta sexta-feira (6) uma página especial com um mapa de Gotham City - a cidade fictícia do super-herói - totalmente em 3D.

Gotham City, a cidade do Batman, ganha versão 3D no Nokia Maps (Foto: Reprodução)Gotham City, a cidade do Batman, ganha versão 3D pelo Nokia Maps (Foto: Reprodução)

O sistema de navegação apresentado é o mesmo utilizado no Nokia Maps, ou seja, permite controlar a movimentação pelas áreas com o mouse e o teclado. Para ter acesso e explorar cada canto de Gotham City, é necessário fazer o login com seu perfil do Facebook e curtir a página da Nokia na rede social.

Alguns lugares bastante conhecidos pelos fãs do herói já podem ser visualizados, entre eles o Asilo Arkham, a Wayne Tower, o Gotham City Stadium e a prefeitura da cidade. O mais interessante da iniciativa é que, ao selecionar um local de Gotham, é exibida uma imagem mais próxima da área com ângulos diferenciados, onde é possível dar uma pequena vasculhada para encontrar escudos do Batman disfarçados pelo cenário.

Quando descobertos, os escudos oferecem charadas aos usuários que, ao responderem corretamente, passam a concorrer a prêmios exclusivos, como a própria edição limitada do smartphone Lumia 900 com o símbolo do Homem-Morcego. Até o momento só estão disponíveis quatro imagens escondidas, mas o site indica a existência de pelo menos mais quatro, que atualmente encontram-se em pontos bloqueados do mapa da cidade.

O anúncio oficial do Experience Gotham City in 3D pode ser visto através do teaser abaixo:


Via Slashgear

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares