Internet

20/07/2012 10h15 - Atualizado em 20/07/2012 10h15

Novo vídeo do ‘Casal Pegadinha’, namorada troca gel de cabelo por cola

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O casal mais engraçado do YouTube, no canal "Prank vs Prank", aparece novamente. E, desta vez, Jeana se vingou das inúmeras pegadinhas que Jesse pregou nela. A mulher decidiu trocar o conteúdo do pote de gel de cabelo que o namorado costuma utilizar por cola. Você consegue imaginar a confusão e a reação do rapaz?

Que tal passar gel no cabelo e só perceber que é cola depois? (Foto: Reprodução/YouTube)Que tal passar gel no cabelo e só perceber que é cola depois? (Foto: Reprodução/YouTube)

Em um vídeo de mais ou menos quatro minutos, ela demonstra todo o processo. O primeiro passo é remover todo o gel e colocar em um novo pote. Depois, ela enche o recipiente do gel com cola. Para deixar a coisa mais natural, uma pequena camada do gel de verdade, que tem cor e textura bem semelhante à cola, é adicionada por cima.

No dia seguinte, quando Jesse está se arrumando para sair, Jeana posiciona a câmera e diz que irá passar o gel na cabeça dele. O jovem nem desconfia do truque. Ele só diz que está sentindo muito “peso” na cabeça: “Você está colocando muito. Não sei porque deixei você fazer isso”, brinca ele.

A namorada, então, começa a pentear o cabelo de forma bem bizarra. Ele sequer imagina que o seu cabelo está ficando todo grudado. Somente dois minutos depois, Jeane revela que colocou cola no gel. Ele não acredita. “É mentira, não é possível”, diz o rapaz, enquanto lava o cabelo – mas ela põe mais cola e cai na gargalhada.

O mais engraçado é que, desta vez, o brincalhão que costuma pregar muitas peças na namorada é quem fica pedindo para ela “parar”. A menina, que normalmente é a vítima, se diverte e não para de gravar um segundo. É a velha história: um dia da caça, outro do caçador…

Assista ao vídeo abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Alex Pimentrel
    2012-12-05T09:59:58

    Muito sem graça...

  • José Filho
    2012-12-04T20:59:40

    Que lourinha filè

  • Evelin Paneque
    2012-07-31T23:43:21

    ELE É MUITOOOOOOOOOOOOOO GOSTOSO...

  • Igor Guimarães
    2012-07-31T16:31:58

    MUITO GOSTOSA A LOIRINHA!!!!

  • Lilian Lima
    2012-07-20T14:15:14

    Vissh..